AdWords
361 Usuários online agora
361 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

Como segmentar minha campanha de vídeo

Calouro ✭ ✭

Bom dia!

Gostaria de entender mais sobre segmentação de uma campanha em vídeo.

Sempre faço a segmentação de local, interesse... Mas existem outras segmentações que eu não sei usar, por exemplo, sempre vejo no painel das campanhas segmentação por formato e também um ícone criar grupos de segmentação. São tantas formas de segmentação mesmo? Qual e como devo usar?

Tô perdida, me ajudem por favor!

Segmentação

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Segmentação

A segmentação permite que você misture e faça a correspondência com seu público alvo.

• Informações demográficas: idade e sexo.
  • Tópicos: conteúdo de vídeos do YouTube ou da Rede de Display do Google segmentado por categoria ou subcategoria.
  • Interesses: escolha dentre as categorias disponíveis para segmentar usuários interessados nesses tópicos, mesmo quando eles visitam páginas sobre outros tópicos. Saiba mais sobre categorias de interesse.
  • Canais: adicione websites únicos ou canais nesses websites. Por exemplo, você pode segmentar todo um blog com alto tráfego ou a página inicial de um site de notícias conhecido. Os canais incluem:
    • Canais (canais parceiros do YouTube)
    • Vídeos (vídeos do YouTube)
    • Sites (Rede de Display do Google - inclui o YouTube.com como site editor)
  • Palavras-chave da Rede de Display: elas funcionam como a segmentação contextual na mais abrangente Rede de Display do Google, mas se aplicam somente aos vídeos que estão em toda a rede (o que inclui vídeos do YouTube).
  • Palavras-chave de pesquisa (Pesquisa do YouTube): elas funcionam como as palavras-chave de pesquisa de campanhas de anúncios que não sejam em vídeo, mas se aplicam somente à pesquisa do YouTube.

Como dito no primeiro paragrafo é importante encontrar seu público alvo, porém de inicio não aconselho que você segmente muito sua campanha de vídeo, você pode deixa no ar até ter certeza de que não há nenhum erro e mensurar o orçamento ideal para sua campanha de vídeo.

Nos links abaixo você encorará todas as informações possíveis de ...

Como segmentar seus anúncios com o Google AdWords para vídeo

Crie uma campanha de anúncio em vídeo com a ferramenta Google AdWords para vídeo

Boa Sorte! Smiley muito feliz

No mundo dos negócios todos são pagos em duas moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois. (Harold Geneen)