AdWords
619 Usuários online agora
619 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

Compensa mais investir em CPM ou CPC?

Calouro ✭ ✭

Olá pessoa, eu faço campanhas no Facebook e pago por CPM e sempre tive retorno bom com isso por exemplo: em média a cada mil visualizações eu consigo mais de 100 cliques, vi que o Google Adwords tem o lance por CPM queria saber se o CPM do Google consegue cliques ou ele só pode ser visto? e o que diferencia CPM de CPC além do fato de pagar no CPC só por clique?  e queria saber qual deles aparece em melhor lugar nos sites parceiros do Google.

Estudante ✭ ✭ ✭

@João G

Tranquilo !

Olha que eu achei pesquisando no ajuda do Google Adwords espero que te ajude.

Lances de custo por mil impressões

Muitos anunciantes esperam que os usuários cliquem em seu anúncio, mas este nem sempre é o principal objetivo. Talvez você só queira que muitas pessoas vejam seu anúncio. Nesse caso, os lances de CPM (custo por mil impressões) são a opção ideal. Com os lances de CPM, você define um lance para seu anúncio com base na frequência na qual ele é exibido na Rede de Display do Google. Você define o valor máximo que deseja pagar pelos anúncios, independentemente de eles receberem cliques ou não.

Espero que lhe ajude.

Graduado ✭

Olá João, tudo bem?

Vai depender do objetivo da sua campanha, e também do seu CTR...

Se você fizer uma campanha de CPM, mas o seu lance não for suficiente para ficar no topo da página, provavelmente seu anúncio será impresso na parte inferior e contará uma impressão, e dificilmente o usuário irá vê-lo... Então acho que tudo dependerá do seu objetivo e da concorrência da palavra.

Abraços.