AdWords
520 Usuários online agora
520 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

Configurar todos os Idiomas, é uma boa?

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá Caros colegas!

 

Ontem estive fazendo umas modificações nas minhas campanhas, com a ajuda de um colega que sabe de adwords, e ele me disse que é bom sempre alem do português também adicionar o inglês, pois muitas pessoas mesmo no Brasil usam o google.com (sem br), ai eu adicionei o inglês, mas hoje me veio uma duvida, já que eu sagmentei para que os meus anuncios apareçam apenas no Brasil!

 

Então eu faço uma pergunta, por que não adicionar todos os idiomas, já que os meus anuncios só vão aparecer para usuario no Brasil?

Especialistas responderamverified_user

Re: Configurar todos os Idiomas, é uma boa?

Principal Colaborador
Olá Lenon, na verdade esta é uma teoria que eu particularmente não concordo.

E no caso como vc foi orientando esta um pouco mais errado, na verdade o motivo para usarem o idioma em inglês não é o uso do Google.com até pq quando vc digita google.com ele automaticamente redireciona para o .com.br e a opção para mudar para uma busca em outros país é um tanto complexa para um usuário leigo optar por ela.

Mas enfim a teoria que leva o uso destes idiomas é que alegam os usos dos browsers em inglês, sinceramente acho que se ainda existe alguém que usa o browser em inglês esta parcela é muito pequena e ela não vai afetar os resultados da sua campanha.

Se você quiser segmentar por segurança os dois não tem problema, agora com relação aos outros idiomas, veja a burocracia que já é com o inglês vc imagina que as pessoas usem ainda mais algum idioma e que isso vai afetar seus resultados?

E mais uma informação importante, normalmente quem altera em busca o idioma na verdade já esta pensando em encontrar anúncio no idioma inglês, topa criar uma campanha para cada idioma com os anúncios traduzidos?

Acho que não vale a pena né? rs rs