AdWords
331 Usuários online agora
331 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

Conta suspensa

Calouro ✭ ✭

Olá, cadastrei meus produtos no MerchantCenter pela planilha google pois iria criar uma campanha no shopping, porém minha conta foi suspensa e o suporte do google não dá nenhuma explicação do motivo. Apenas dizem que o site viola algumas regras e políticas do google. Mas como corrigir um problema que não sei qual é? Meu site está dentro das normas. Alguém pode dar um help?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Izabel G
Março

Conta suspensa

[ Editado ]
Graduado ✭

Olá Izabel,

Talvez essa violação possa se tratar até da falta de algumas informações no seu site, como você tentou entrar em contato com o Google? Talvez ligando ou falando com eles pelo Chat, consigam te orientar melhor sobre a suspensão da conta.

Nesse link do suporte você consegue ver por quais motivos seu Merchants Center seria suspenso: https://support.google.com/merchants/answer/6149970

Caso você não encontre o motivo, tente o contato via Chat ou Telefone como eu citei, e questione o por quê está suspenso, assim você conseguirá resolver isso o quanto antes.

--
Meu Problema

Eu trabalhei com um site de suplementação alimentar uma vez, e tive muitos problemas com reprovação de conta e de produtos, alguns produtos eram proibidos de serem anunciados no Google, o que ocasionava a constante reprovação da conta.

Como resolvi?
Retirei esses produtos do meu Feed no Merchants Center, e anunciei apenas os produtos liberados nas políticas do Google.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Izabel G
Março

Conta suspensa

[ Editado ]
Graduado ✭

Olá Izabel,

Talvez essa violação possa se tratar até da falta de algumas informações no seu site, como você tentou entrar em contato com o Google? Talvez ligando ou falando com eles pelo Chat, consigam te orientar melhor sobre a suspensão da conta.

Nesse link do suporte você consegue ver por quais motivos seu Merchants Center seria suspenso: https://support.google.com/merchants/answer/6149970

Caso você não encontre o motivo, tente o contato via Chat ou Telefone como eu citei, e questione o por quê está suspenso, assim você conseguirá resolver isso o quanto antes.

--
Meu Problema

Eu trabalhei com um site de suplementação alimentar uma vez, e tive muitos problemas com reprovação de conta e de produtos, alguns produtos eram proibidos de serem anunciados no Google, o que ocasionava a constante reprovação da conta.

Como resolvi?
Retirei esses produtos do meu Feed no Merchants Center, e anunciei apenas os produtos liberados nas políticas do Google.

Conta suspensa

Calouro ✭ ✭

Obrigada Thiago! Também retirei os produtos que reprovaram e solicitei uma nova revisão. Estou aguardando o prazo. Tomara que dê certo. Abços!

Re: Conta suspensa

Calouro ✭ ✭ ✭
O ideal é abrir uma conta no Bing Ads, pois as campanhas são muito mais baratas e você obtêm resultados melhores. Eu também tive minha conta suspensa e não explicam o motivo. Daí criei uma conta no Bing Ads e estou muito feliz. Mudem, experimentem e não fiquem nas mãos do google.

Conta suspensa

Calouro ✭ ✭

Oi Rivanilson, obrigada pela dica! O google está decepcionando muito. Nos tratam pessimamente mal e não explicam o motivo (se é que existe). Já criei uma campanha no Bing e estou esperançosa. Abços e sucesso!

Conta suspensa

Calouro ✭ ✭ ✭

Amiga, não tenho dúvidas de que obterá melhores resultados e será respeitada. O Bing Ads tem suporte por telefone e lhe tratam com maior respeito. Meus resultados melhoraram muito depois que o google suspendeu minha conta. Em vez de lhe orientar sobre algum comportamento errado eles preferem bloquear. Então só nos resta partir para a concorrência. Graças a Deus fizeram isso comigo, pois me permitiu conhecer o Bing Ads que é sensacional.

Conta suspensa

Calouro ✭ ✭

Que bom! Fico mais motivada com seu relato! Já estou alcançando alguns resultado positivos no primeiro dia! Grata!

Conta suspensa

Calouro ✭ ✭ ✭

Sucesso, Izabel.