AdWords
877 Usuários online agora
877 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

Criar conta no Google Place

Estudante ✭ ✭ ✭

Bom dia a todos,

Estou tentando criar uma conta no Google Place e aparece a seguinte mensagem:

Você não tem acesso a este serviço. Entre em contato com o administrador de seu domínio para ter acesso.

Alguém sabe o motivo e como resolver essa questão? Já aconteceu com alguém?

Obrigada!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico KarenD
Setembro 2015

Re: Criar conta no Google Place

Mestre ✭ ✭
Karen, geralmente essa mensagem acontece quando a empresa usa o Google Apps, ferramenta que possibilita os e-mail da empresa (email@dominiodaempresa.com.br) ficarem dentro do Gmail para uso.

Quando é utilizado o Apps, o Administrador tem a opção de ao criar e-mails permitir que esse e-mail seja utilizado em todos os serviços do Google, de não poder e selecionar apenas os que pode utilizar, se esse for o caso, se a sua empresa trabalha com o Apps pede para quem cuida do TI ou as contas para liberar o seu acesso.

A princípio acredito que seja isso.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico KarenD
Setembro 2015

Mestre ✭ ✭
Karen, geralmente essa mensagem acontece quando a empresa usa o Google Apps, ferramenta que possibilita os e-mail da empresa (email@dominiodaempresa.com.br) ficarem dentro do Gmail para uso.

Quando é utilizado o Apps, o Administrador tem a opção de ao criar e-mails permitir que esse e-mail seja utilizado em todos os serviços do Google, de não poder e selecionar apenas os que pode utilizar, se esse for o caso, se a sua empresa trabalha com o Apps pede para quem cuida do TI ou as contas para liberar o seu acesso.

A princípio acredito que seja isso.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Estudante ✭ ✭ ✭
Obrigada Danilo,

Era isso mesmo, a empresa já possuía o cadastro no Place!

Resolvido! Obrigada.