AdWords
574 Usuários online agora
574 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

Dois grupos de anúncios iguais, mas com palavras chaves diferentes

Estudante ✭

Estou pensando em criar dois grupos de anúncios com os mesmos anúncios, mas com palavras chaves diferentes, para testar a o resultado.

Esse seria o melhor caminho para saber que anúncios e que palavras chaves são melhores?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por PriscilaQ (Mestre ✭ ✭ ✭)
Setembro 2015

Oi vallef.   Acho que o mais importante para você fazer e...

Mestre ✭ ✭ ✭

Oi vallef.

Acho que o mais importante para você fazer esse teste é que, mesmo que as alavras-chave sejam diferentes, assegure-se de que elas têm a ver com seu anúncio e com sua página de destino. Senão, a qualidade pode não ser boa e o seu experimento pode falhar.

Não sei dizer se essa é a melhor maneira de testar o desempenho dos anúncios e palavras-chave. Acho que não existe uma melhor maneira, e sim aquela que funciona para você e seu negócio Smiley feliz

Abraços!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

Exibir solução no post original

Olá Vallef, É importante inserir algumas de suas palavras...

Calouro ✭
Olá Vallef,

É importante inserir algumas de suas palavras-chave nos textos de seus anúncios, com o objetivo de torná-los mais relevantes.
Outro ponto extremamente importante é criar grupos de anúncios com temas bem definidos, para que seus anúncios sejam mais segmentados.

RE: Dois grupos de anuncios iguais

Aprendiz ✭ ✭

@vallef escreveu:

Estou pensando em criar dois grupos de anúncios com os mesmos anúncios, mas com palavras chaves diferentes, para testar a o resultado.

Esse seria o melhor caminho para saber que anúncios e que palavras chaves são melhores?

Experimente criar um grupo onde vc possa usar a inserção dinamica de palavras-chaves ex.

Grupo: Roupas

Palavras-Chaves como: roupa importada, roupas femininas, roupas masculinas etc

Anuncio:

Roupas Masc. e Fem.

tabajara-estore.com.br

Diversas marcas e modelos a sua

escolha. Confira nossas Ofertas!

Grupo: Roupas Masculinas

Palavras-chaves como: camisa social masculina, camisa manga curta, calça social, ternos, etc

Anuncio:

{KeyWord:calça social}.

tabajara-estore.com.br

Diversas marcas e modelos a sua

escolha. Confira nossas Ofertas!

Asista a este video

"Encontre um trabalho que goste, e não trabalhará nenhum dia em sua vida" Confucio
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por PriscilaQ (Mestre ✭ ✭ ✭)
Setembro 2015

Oi vallef.   Acho que o mais importante para você fazer e...

Mestre ✭ ✭ ✭

Oi vallef.

Acho que o mais importante para você fazer esse teste é que, mesmo que as alavras-chave sejam diferentes, assegure-se de que elas têm a ver com seu anúncio e com sua página de destino. Senão, a qualidade pode não ser boa e o seu experimento pode falhar.

Não sei dizer se essa é a melhor maneira de testar o desempenho dos anúncios e palavras-chave. Acho que não existe uma melhor maneira, e sim aquela que funciona para você e seu negócio Smiley feliz

Abraços!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter