AdWords
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

Estratégia de Lance

Calouro ✭

Bom dia,

É indicado trocar a estratégia de lance de uma campanha de tempos em tempos? A um tempo tive a orientação que isso prejudica o meu índice de qualidade, mas acho que está opção pode ser uma boa forma de otimização da campanha.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Grupo N
Janeiro

Estratégia de Lance

Graduado ✭ ✭

Olá boa tarde, tudo bem? Aqui na agência quando desejamos testar o desempenho de uma campanha com uma estratégia de CPA por exemplo apenas criamos uma experiência.

Mudar a estratégia de lance é uma mudança agressiva na campanha e então ao faze-la é importante tomar cuidado e ter indicadores que mostrem que a estará melhorando / otimizando, mediante a isto criar antes uma experiência, deixar rodar por x tempo é super válido, pois então saberemos se os resultados melhoraram, logo se sim é só aplicar.

Forte Abraço

Att. Danilo Mazuquin

Exibir solução no post original

Estratégia de Lance

Graduado ✭

Já existe o ditado que diz "time que está ganhando não se mexe". Caso a campanha esteja atendendo aos objetivos não há porque mexer.

O que pode ser recomendado é regularmente "repensar" a estratégias e ir refinando,

sempre com um objetivo traçado de "conquistar e oferecer uma boa experiência aos nossos clientes".

Espero ter ajudado.

Att.,

Aldo

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Grupo N
Janeiro

Estratégia de Lance

Graduado ✭ ✭

Olá boa tarde, tudo bem? Aqui na agência quando desejamos testar o desempenho de uma campanha com uma estratégia de CPA por exemplo apenas criamos uma experiência.

Mudar a estratégia de lance é uma mudança agressiva na campanha e então ao faze-la é importante tomar cuidado e ter indicadores que mostrem que a estará melhorando / otimizando, mediante a isto criar antes uma experiência, deixar rodar por x tempo é super válido, pois então saberemos se os resultados melhoraram, logo se sim é só aplicar.

Forte Abraço

Att. Danilo Mazuquin

Estratégia de Lance

Calouro ✭

Muito Obrigada

Estratégia de Lance

Calouro ✭

Muito Obrigada