AdWords
723 Usuários online agora
723 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

Formatos de anúncios de vídeo da ferramenta AdWords para vídeo

[ Editado ]
Gerente da Comunidade

Bom dia, pessoal!

 

Hoje vim aqui dar mais algumas dicas relacionadas a formatos de anúncios, mas desta vez vou focar nos diferentes formatos de anúncios de vídeo disponíveis na ferramenta AdWords para vídeo.

 

A ferramenta AdWords para vídeo oferece a nossos anunciantes uma série de formatos de anúncios da chamada família TrueView, utilizando o sistema de preços CPV (custo por visualização). Nos anúncios TrueView, somente se paga quando um usuário selecionar manualmente seu vídeo ou optar por continuar assistindo a seu vídeo quando ele começa a ser carregado. O conteúdo de vídeo dos anúncios TrueView deve ser hospedado no YouTube, mas os anúncios TrueView podem ser exibidos tanto no YouTube como em sites da Rede de Display.

 

Agora vamos as formatos dos vídeos TrueView:

 

- In-stream: este formato é recomendado para quando você tiver um conteúdo de vídeo que deseja promover antes de vídeos de formato curto ou longo. Depois dos primeiros 5 segundos do vídeo, o usuário terá a opção de ignorar o anúncio. Para vídeos com 30 segundos ou mais de duração, você será cobrado quando o usuário atingir a marca de 30 segundos do vídeo. Para vídeos com menos de 30 segundos de duração, você será cobrado somente quando (e se) o usuário terminar de assistir ao vídeo. Para um exemplo desse formato de anúncios, acesse https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jP19c7DflC8.

 

- Com opções: esse formato é o ideal para promover um anúncio em vídeo antes de vídeos de formato longo (com mais de 10 minutos). Antes da reprodução desse tipo de vídeos, os usuários podem assistir a um desses três anúncios de diferentes anunciantes ou podem optar por intervalos comerciais normais durante o vídeo. Você somente pagará quando os usuários optarem por assistir ao anúncio.

 

- Na pesquisa: esse é um formato que permite promover vídeos ao lado dos resultados de pesquisa no YouTube. Neste caso, as palavras-chave relacionadas a seu vídeo o destacarão para os usuários do YouTube que possam se interessar em seu conteúdo. Para esse tipo de anúncio de vídeo, você será cobrado apenas quando os usuários começarem a assistir a seu vídeo.

 

- Em Display: esse formato de anúncios é recomendado para quem deseja promover vídeos ao lado de vídeos do YouTube ou do conteúdo de websites da Rede de Display. A aparência do formato do anúncio variará de acordo com os formatos de exibição suportados pelo YouTube e pelos website da Rede de Display. Aqui você também pagará somente quando os usuários optarem por assistir ao anúncio.

 

 

Espero que estas dicas sejam úteis para vocês, pessoal! Se algum de vocês já fez anúncios nos formatos que mencionei e tiver alguma experiência legal para compartilhar conosco, não deixe de escrever contando mais a respeito!

 

Um grande abraço e uma boa quarta-feira a todos,

 

Sílvia

Especialistas responderamverified_user

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Silvia S
Setembro 2015

Obrigado pelas dicas Sílvia.   Tenho ótimos resultados co...

Principal Colaborador

Obrigado pelas dicas Sílvia.

 

Tenho ótimos resultados com anúncios para vídeo, em especial display nas minhas últimas campanhas.

Henrique Giacomitti
Linkedin

Exibir solução no post original


Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Silvia S
Setembro 2015

Obrigado pelas dicas Sílvia.   Tenho ótimos resultados co...

Principal Colaborador

Obrigado pelas dicas Sílvia.

 

Tenho ótimos resultados com anúncios para vídeo, em especial display nas minhas últimas campanhas.

Henrique Giacomitti
Linkedin