AdWords
1K Usuários online agora
1K Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

Google golpista

[ Editado ]
Calouro ✭

Ssupendem nossa conta sem avisar só pra ficar com dinheiro ***** , 

 

[Post editado por desrespeitar as Diretrizes da Comunidade.

Elisa]

Especialistas responderamverified_user

Re: Google golpista

[ Editado ]
Principal Colaborador

Samanta,

O Google possui políticas para anunciar no Adwords e, quando uma delas é violada, a conta é suspensa. Porém, é possível corrigir os problemas da conta e voltar a anunciar, nesse caso, para obter mais detalhes sobre a suspensão, recomendo entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: 0800-709-4664

Caso não seja possível voltar a anunciar, é possível solicitar o reembolso dos créditos efetuados, conforme explicado no seguinte link:

https://support.google.com/adwords/answer/8440?rd=1

Boa sorte!

Alex Pelati, AdWords Principal Colaborador
Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Re: Google golpista

Principal Colaborador

pelati escreveu:

Samanta,

O Google possui políticas para anunciar no Adwords e, quando uma delas é violada, a conta é suspensa. Porém, é possível corrigir os problemas da conta e voltar a anunciar


Pelati, existem casos bem raros a onde a conta é suspensa ela pode ser recuperada, um dos poucos casos que vi é por questão financeira, normalmente a suspensão é definitiva, mesmo após a correção do problema.


Você não estaria confundido com sites suspensos?

Re: Google golpista

Principal Colaborador
Antonio,

Como o foco da reclamação dela é de que o Google ficou com o dinheiro, foquei em passar as opções pra resolver o problema. Apesar de difícil, a suspensão da conta pode ser revista, por isso passei o contato do suporte.

Alex Pelati, AdWords Principal Colaborador
Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Re: Google golpista

Principal Colaborador
@pelati ela não vai conseguir entrar em contato com o suporte, eles vão solicitar o ID dela e vai falar que a conta foi suspensa e a ligação vai cair.

Talvez ela consigo suporte por e-mail, mesmo assim normalmente quando a conta é suspensa eles apenas passam o procedimento para recuperar o dinheiro, que dever ser feito diretamente no painel do AdWords.

Aqui tem mais informações de como Solicitar o Reembolso https://support.google.com/adwords/answer/8440?rd=1

Re: Google golpista

Principal Colaborador
O interessante antes de anunciar seria ler atentamenta e entender de fato as políticas do google, para evitar esse tipo de situação. Se o Google fosse safado de fato, não teria tantas regras e deixaria com que cada um fizesse como achasse melhor desde que pagassem ... O google tem regras, eregras sérias, e isso já é o suficiente para mostrar que é uma empresa séria e que não está focada no ganho financeiro , mas que obtém lucro por oferecer um serviço sério, honesto e de qualidade ..... O Google oferece o que cobra, competência.
Deyson Thomé - Principal Colaborador
Minha resposta foi útil ? Se sim, marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .

Re: Google golpista

Top Contributor Alumni

 Verdade Antonio, uma vez suspensa a conta, é dificil sua recuperação e de fato não ha como falar com o suporte por isso.

 

Samanta, entendemos sua posição. Mas, digo até como anunciante, quando abrimos uma campanha Adwords, nos é pedido para assinalar um Termo de Condições, sendo que uma vez assinalado, estamos dando ok de que lemos e concordarmos com ele e o conteúdo das Politicas de Publicidade Adwords.

 

Existem alguns critérios estabelecidos dentro das Políticas de Publicidade, que quando violadas, o Google suspende definitivamente a conta. Muitos desses  critérios estão expostos dentro da Central de Politicas Google Adwords e de forma clara. Como o exemplo de Segurança -> Atividades de ocultação e jogos. Isso é só um exemplo para pintar esse quadro de suspensão de contas.

 

Não sei qual foi o seu negócio Samanta. Mas se quiser compartilhar aqui conosco, seria um prazer tentar entender melhor. Não que isso irá mudar a situação. Mas, ao menos, conversaremos sobre isso.

 

 

Um abraço,
Jane Audrei | Agência Madara |Circule-me |Follow-me |Linki-me
|Like-me