AdWords
381 Usuários online agora
381 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

Índice de qualidade

Calouro ✭

Tenho uma loja de bolsa de couro, mas não estou conseguindo melhorar meu indice de qualidade 8/10, pois se vc verificar meus dados, não consigo visualizar o erro. 

Palavra chave : +bolsa +couro

Anuncio : 

https://www.griffazzi.com.br/bolsacouro

Griffazzi Bolsas de Couro Legítimo para Mulheres

Melhores Preços Bolsa de Couro Griffazzi. Entrega Rápida e Segura 6x Sem Juros.

No site, o nome dos meus produtos em quase 100% de 90 produtos leva a palavra Bolsa Couro, também na descrição do produto leva a palavra chave. 

Como proceder?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Griffazzi B
Novembro

Índice de qualidade

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá Griffazzi, tudo bem?

Seu IQ é de 8/10?

Se sim, não se preocupe com isso, pois está com um valor ótimo. Acima de 7/10 considere um com IQ. Agora basta controlar seus lances para ter uma boa posição por um custo interessante.

Caso seu IQ esteja abaixo de 7/10, algo interessante (a acrescentar, já que me parece que você possui um certo conhecimento) é usar no título do anúncio a palavra-chave do grupo, pois isso auxilia em uma boa nota no caso da "relevância do anúncio". Adicionar extensões auxiliam também no aumento de cliques e consequentemente em uma boa nota na "taxa de cliques esperada".

Um abraço! Smiley muito feliz

Thauan Goes

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Griffazzi B
Novembro

Índice de qualidade

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá Griffazzi, tudo bem?

Seu IQ é de 8/10?

Se sim, não se preocupe com isso, pois está com um valor ótimo. Acima de 7/10 considere um com IQ. Agora basta controlar seus lances para ter uma boa posição por um custo interessante.

Caso seu IQ esteja abaixo de 7/10, algo interessante (a acrescentar, já que me parece que você possui um certo conhecimento) é usar no título do anúncio a palavra-chave do grupo, pois isso auxilia em uma boa nota no caso da "relevância do anúncio". Adicionar extensões auxiliam também no aumento de cliques e consequentemente em uma boa nota na "taxa de cliques esperada".

Um abraço! Smiley muito feliz

Thauan Goes

Índice de qualidade

Calouro ✭

Legal Thauan, consegui aumentar meu IQ para 9/10 e um até 10/10. As extensões ainda não consegui analisar se melhorou no resultado, vou esperar até 15 dias para fazer nova analise. desde já agradeço as sugestões.