AdWords
327 Usuários online agora
327 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

Integração do Google Analytics com o Google AdWords

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá gente...interessante esse artigo: O Google Analytics anunciou que os códigos de monitoramento estarão disponíveis para clientes do Google AdWords, possibilitando criar listas de Remarketing, com base em certas audiências que demonstraram algum tipo de interesse por seus produtos. Isto significa que os parceiros do Google AdWords poderão usar diretamente os códigos do Google Analytics. Não será mais necessário taguear o site duas vezes (para o Google Analytics e para o Remarketing do Google AdWords). Evidentemente que, para desfrutar destas mudanças por vir, é necessário que site esteja vinculado ao Google Analytics.

Os recursos serão liberados aos poucos para administradores de contas do Google Analytics que tenham, pelo menos, uma integração com o Google AdWords. Evidentemente, a conta do Google AdWords precisa estar ativa.

É isso aí! Boa semana a todos! 

Completando

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá Dany...muito bom esse artigo e só para completar o que você escreveu: 

As mudanças abrangem termos de serviço e políticas de publicidade do Google Analytics e do Google Analytics Para Rede de Display. Isto significa que você deve concordar com estas políticas e suas respectivas alterações. Uma vez que tais ferramentas tenham sofrido mudanças, o Google espera que as políticas de privacidade do seu website também estejam de acordo, contendo uma descrição do uso do Remarketing.

Listas de Remarketing são criadas para uma conta no Google AdWords. Se por acaso desejar utilizar suas listas em outras contas, então, será necessário recriá-la em cada conta do Google AdWords.