AdWords
223 Usuários online agora
223 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

Nenhum clique em 1 semana

Calouro ✭

Criei meus anúncios a cerca de uma semana e até agora não obtive nenhum clique... para falar a verdade não sei nem se os anúncios estão aparecendo na pesquisa do google.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por PriscilaQ (Mestre ✭ ✭ ✭)
Setembro 2015

Para ver se seus anúncios estão sendo exibidos, você pode...

Estudante ✭ ✭ ✭

Para ver se seus anúncios estão sendo exibidos, você pode gerar um diagnóstico de palavras-chave. Quando o anúncio não for exibido, o diagnóstico informará o motivo e mostrará as etapas recomendadas para exibi-lo.

Veja como gerar um diagnóstico:

• Passe o mouse sobre o ícone de balão ao lado do status de qualquer palavra-chave na guia Palavras-chave de sua conta. Um balão de ajuda será exibido com informações sobre a palavra-chave.
  • Da mesma forma, você pode passar o mouse sobre o balão de fala na coluna "Status" da guia Anúncios ao lado do anúncio desejado para obter informações detalhadas sobre o status de veiculação do anúncio.
  • Você também pode usar a opção "Diagnosticar palavras-chave" no menu "Mais ações" para diagnosticar várias palavras-chave de uma vez.  

Espero ter ajudado!

[]'s

Demetrius Wallace Romagnoli
Adwords Qualified ProfessionalGoogle +LinkedIn

Exibir solução no post original

Verifique o status de aprovação dos seus anúncios, por fa...

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Verifique o status de aprovação dos seus anúncios, por favor. Depois informe o resultado aqui.

Enquanto lê isso, os concorrentes clicam nos anúncios dos seus clientes.
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por PriscilaQ (Mestre ✭ ✭ ✭)
Setembro 2015

Para ver se seus anúncios estão sendo exibidos, você pode...

Estudante ✭ ✭ ✭

Para ver se seus anúncios estão sendo exibidos, você pode gerar um diagnóstico de palavras-chave. Quando o anúncio não for exibido, o diagnóstico informará o motivo e mostrará as etapas recomendadas para exibi-lo.

Veja como gerar um diagnóstico:

• Passe o mouse sobre o ícone de balão ao lado do status de qualquer palavra-chave na guia Palavras-chave de sua conta. Um balão de ajuda será exibido com informações sobre a palavra-chave.
  • Da mesma forma, você pode passar o mouse sobre o balão de fala na coluna "Status" da guia Anúncios ao lado do anúncio desejado para obter informações detalhadas sobre o status de veiculação do anúncio.
  • Você também pode usar a opção "Diagnosticar palavras-chave" no menu "Mais ações" para diagnosticar várias palavras-chave de uma vez.  

Espero ter ajudado!

[]'s

Segue imagem de exemplo

Estudante ✭ ✭ ✭

Boa dica, Demetrius!

Mestre ✭ ✭ ✭
Boa dica, Demetrius!
___