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Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
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Otimizando um Grupo de Anúncios

Calouro ✭

Boa tarde, 

 

Trabalhamos com uma Campanha de Ferragens que se subdivide em alguns grupos de anúncios dentre os quais entra Caixas de Correio. 

Por sua vez, esse grupo de anúncio de Caixas de Correios conta com três anúncios e palavras chaves exatas e negativas. Sendo que um deles teve 231 cliques nos últimos dez dias e mais de 5.000 impressões e no entanto não houve conversões.

 

Gostaríamos de sugestões para otimizar as vendas de Caixas de Correio, considerando que o CPC máx. das palavras chaves estão bem próximos da estimativa de lance da primeira página. 

Especialistas responderamverified_user

Re: Otimizando um Grupo de Anúncios

Mestre ✭
Geralmente quando há bom tráfego mas a conversão é ruim ou inexistente o problema pode estar na página de destino.

A nível de campanha eu sugiro que torne aos termos de palavras chave mais exatas, promovendo das opções exatas ou frase. Essa otimização pode segurar as impressões altas equilibrando a sua taxa de CTR.
Fazendo a Web Trabalhar para Você

Re: Otimizando um Grupo de Anúncios

Top Contributor Alumni

Casa Tem boa tarde, como vai?

 

231/5000 = 4,62% de CTR - está bom

 

Se você tivesse uma taxa de conversão de 1.5% você teria quase 4 cliques convertidos. Agora se você tem um ecommerce, onde quando conseguimos uma taxa de 0.5% estamos supra felizes, você precisará elevar o número de cliques, para ter o mínimo para se trabalhar. Pois o que impera nessa questão não é só qualidade e sim qualidade + quantidade.

 

Veja també se, o que o pessoal está buscando é o que você está oferencendo. Tudo bem é caixa de correio mas, precisa ver o que exatamente eles estão digitando que está chamando seus anúncios.

 

vc pode tentar termos assim: comprar caixa de correio ou preço de caixa de correio.

 

 

Um abraço,
Jane Audrei | Agência Madara |Circule-me |Follow-me |Linki-me
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