AdWords
536 Usuários online agora
536 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

Posso aumentar as datas do remarketing quando já está em funcionamento ? EX: de 30 dias para 90 dias ?

Calouro ✭ ✭ ✭

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Ricardo-Gaya (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Re: Posso aumentar as datas do remarketing quando já está em funcionamento ? EX: de 30 dias para 90 dias ?

[ Editado ]
Graduado ✭ ✭ ✭

Olá Cosmiro João,

Se você alterar a duração depois que a lista já tiver acumulado alguns cookies, a nova duração será aplicada somente aos cookies que forem adicionados à lista depois da alteração. Os Cokies antigos manterão 30 dias.

Para Mudar,

Acesse sua lista de remarketing e altera a duração da lista de 30 para 90 dias.

Abraço

Rodolfo Vieira dos Santos

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Ricardo-Gaya (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Re: Posso aumentar as datas do remarketing quando já está em funcionamento ? EX: de 30 dias para 90 dias ?

[ Editado ]
Graduado ✭ ✭ ✭

Olá Cosmiro João,

Se você alterar a duração depois que a lista já tiver acumulado alguns cookies, a nova duração será aplicada somente aos cookies que forem adicionados à lista depois da alteração. Os Cokies antigos manterão 30 dias.

Para Mudar,

Acesse sua lista de remarketing e altera a duração da lista de 30 para 90 dias.

Abraço

Rodolfo Vieira dos Santos

Mestre ✭ ✭
Cosmiro, bom dia!

Como o Rodolfo mencionou sobre a mudança é possível, porém, um detalhe, pense na sua estratégia como um todo, claro que deve estar analisando isso, mas, já vi muitas empresas colocarem listas longas e mesmo depois de você comprar a televisão que tanto queria, ainda fica 2 meses sendo impactado por TVs que já comprou ou uma viagem que já foi e voltou ainda fica aparecendo.

Faça o remarketing sempre com um tempo que atinja o seu objetivo, mas, sem ser chato para quem está vendo. =)
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins