AdWords
208 Usuários online agora
208 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

URLs

Estudante ✭ ✭

Olá, bom dia!

Gente estou com uma dúvida, por favor, alguém pode me ajudar?

Qual URL ativa o anúncio, a que fica endereçando a palavra- chave ou anúncio? 

O que seria melhor deixar as duas iguais ou pode ser diferente, aqui na minha empresa a url do anúncio é diferente da palavra- chave, estou tentando arrumá- las de algum jeito, mas surgiu essa dúvida.

Obrigada!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por JP (Funcionário do Google)
Setembro 2015

Olá, Fernanda.   No seu caso, a url de destino a nível de...

Antigo Principal Colaborador

Olá, Fernanda.

No seu caso, a url de destino a nível de palavra-chave será utilizada, pois ela é mais específica.

Para remover esse url e deixar apenas a do anúncio ativa, clique sobre a url da palavra-chave e deixe o campo em branco.

Qualquer dúvida, escreva aqui o/

Enquanto lê isso, os concorrentes clicam nos anúncios dos seus clientes.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por JP (Funcionário do Google)
Setembro 2015

Olá, Fernanda.   No seu caso, a url de destino a nível de...

Antigo Principal Colaborador

Olá, Fernanda.

No seu caso, a url de destino a nível de palavra-chave será utilizada, pois ela é mais específica.

Para remover esse url e deixar apenas a do anúncio ativa, clique sobre a url da palavra-chave e deixe o campo em branco.

Qualquer dúvida, escreva aqui o/

Enquanto lê isso, os concorrentes clicam nos anúncios dos seus clientes.

Olá Fernanda, Pelo que eu entendo, você pode definir uma...

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá Fernanda,

Pelo que eu entendo, você pode definir uma URL como padrão (URL do anúncio). Este será o destino padrão quando alguém pesquisar por uma palavra-chave sem URL própria (URL de palavra-chave).
Caso a palavra-chave possua uma URL específica, o destino será esta URL e não a padrão, definida no anúncio.
Divergências entre estas palavras-chave não são problemas, e definir URL's de palavras-chave pode até ser positivo dependendo da relevância entre a palavra e o destino escolhido.

Espero ter colaborado!

"Existem três classes de pessoas infelizes: as que não sabem e não perguntam, as que sabem e não ensinam e as que ensinam e não fazem!"
(Siddhartha Gautam Buddha)