AdWords
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

excluir palvras-chave em massa

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá Pessoal!

Estou com 45mil (sim) palavras-chave ativas, e preciso excluir umas 42mil, principalmente as que estão com o status de "abaixo volume de pesquisa" e as de "abaixo do lance de primeira pagina"

tem alguma forma de excluir de uma forma mais rapida as palavras-chave com esses status, ou algo mais rapido do que ficar excluindo de 500 em 500 no maximo?

abraços!

2 SOLUÇÕES ACEITAS

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Priscila T (Funcionário do Google)
Setembro 2015

Re: excluir palvras-chave em massa

Graduado ✭ ✭
Fala Lenon, bom dia!

Tem sim, usando o Adwords Editor, depois que baixar, instalar e abrir o programa, é só adicionar a conta que precisa fazer a exclusão em massa, depois ir na aba palavras-chave, ai você pode fazer os filtros que quiser e excluir a listagem de uma vez.

Grande abraço!

Exibir solução no post original

Solução
Aceita pelo autor do tópico Lenon T
Setembro 2015

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá Lenon, tudo bem?

No Editor tem como ver os dados sim, mas você deve selecionar essa opção e escolher o período clicando em Visualizar Estatísticas, conforme print abaixo:

editor.png

Segue também artigo de ajuda do Editor para visualizar as estatísticas: https://support.google.com/adwords/editor/answer/30538?hl=pt-BR

Espero que ajude, abs!

Exibir solução no post original

Solução
Aceita por Priscila T (Funcionário do Google)
Setembro 2015

Graduado ✭ ✭
Fala Lenon, bom dia!

Tem sim, usando o Adwords Editor, depois que baixar, instalar e abrir o programa, é só adicionar a conta que precisa fazer a exclusão em massa, depois ir na aba palavras-chave, ai você pode fazer os filtros que quiser e excluir a listagem de uma vez.

Grande abraço!

Estudante ✭ ✭ ✭
Lucas, já baixei o programa, e me parece ser muito bom, obrigado!

porém, não vejo os filtros desejados, como por exemplo CTR, Custo, e também a outra dificuldade é que o filtro ''status'' só mostra os pausados, e o qualificados, mas não mostra os que estão fora da primeira pagina de pesquisa, ou os que são baixo volume de pesquisa.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Lenon T
Setembro 2015

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá Lenon, tudo bem?

No Editor tem como ver os dados sim, mas você deve selecionar essa opção e escolher o período clicando em Visualizar Estatísticas, conforme print abaixo:

editor.png

Segue também artigo de ajuda do Editor para visualizar as estatísticas: https://support.google.com/adwords/editor/answer/30538?hl=pt-BR

Espero que ajude, abs!

Estudante ✭ ✭ ✭
Muito obrigado, Rafael, me ajudou perfeitamente!