AdWords
349 Usuários online agora
349 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

melhorar posições dos anuncios

N/A
# 1
N/A

Boa Tarde

Tenho algumas duvidas

Tenho palavras-chaves que esta na POSIÇÃO MEDIA DE 1,1 e outras 1,7 isso representa que meus anuncios estão aparecendo em quais paginas do google?

Aparece na ESTIMATIVA DE LANCE DA 1PAGINA r$ 0,06 E ESTIMATIVA DE LANCE NA PARTE SUPERIOR DA 1 PAGINA R$ 0,15 significa q eu preciso aumentar esses valores para aparecer nessas posições?

grato

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico
Setembro 2015

Amigo(a), boa tarde! Se uma palavra aparece a 1,1, quer d...

Mestre ✭ ✭
Amigo(a), boa tarde!

Se uma palavra aparece a 1,1, quer dizer que quase 100% das vezes ela está aparecendo em primeiro lugar, na questão de 1,7, quer dizer que parte das vezes está em primeira e outras em segundo lugar e por ai vai, isso mostra que estão boas as posições de suas palavras.

Em questão da estimativa, o nome já diz (estimativa) é o valor que o Google sugere e que você pode aparecer em melhor posição, mas, como já está entre 1,1 e 1,7 alguns mínimos centavos podem já fazer com que fique sempre em 1 a 1,2, isso te garante estar sempre aparecendo nas primeira posições.

Apenas para lembrar, as 3 primeiras pesquisas (a vezes menos) que ficam na caixa amarela clara são os anúncios de posição 1, 2 e 3, abaixo disso é orgânica e você não tem como mexer, após isso começa a contar na lateral em continuidade, 4, 5, 6, etc.

Abraços,
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico
Setembro 2015

Amigo(a), boa tarde! Se uma palavra aparece a 1,1, quer d...

Mestre ✭ ✭
Amigo(a), boa tarde!

Se uma palavra aparece a 1,1, quer dizer que quase 100% das vezes ela está aparecendo em primeiro lugar, na questão de 1,7, quer dizer que parte das vezes está em primeira e outras em segundo lugar e por ai vai, isso mostra que estão boas as posições de suas palavras.

Em questão da estimativa, o nome já diz (estimativa) é o valor que o Google sugere e que você pode aparecer em melhor posição, mas, como já está entre 1,1 e 1,7 alguns mínimos centavos podem já fazer com que fique sempre em 1 a 1,2, isso te garante estar sempre aparecendo nas primeira posições.

Apenas para lembrar, as 3 primeiras pesquisas (a vezes menos) que ficam na caixa amarela clara são os anúncios de posição 1, 2 e 3, abaixo disso é orgânica e você não tem como mexer, após isso começa a contar na lateral em continuidade, 4, 5, 6, etc.

Abraços,
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins