AdWords
530 Usuários online agora
530 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

patrocinar videos

Calouro ✭

Estou precisando patrocinar meus videos, pra q fiquem em evidencia na página inicial do YouTube. Qual o procedimento?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por JoseDantas (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Re: patrocinar videos

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, tudo bem?

Se você estiver se referindo aqueles anúncios e vídeos em destaque na página principal do Youtube, é feito através de diárias e deve ser negociado com seu consultor de Adwords. Caso não tenha ainda, entre em contato no 0800-709- 4664, informe seu ID de cliente e peça pra falar com um dos atendentes. Porém você terá que ter um investimento mínimo pois esses formatos são por diária, como falei anteriormente.

Caso você queria anunciar um vídeo no Youtube, deverá criar campanhas de vídeo na própria ferramenta do Adwords.

Aí você poderá exibí-lo em diversos formatos, segmentando por palavras-chaves, tópicos, etc.

Para isso, sua conta de Youtube deve estar vinculada com o Adwords.

Veja este link em que explica o passo-a-passo para cria suas campanhas de vídeo.

Aqui neste tópico da comunidade tem um vídeo também falando sobre Adwords para Vídeo.

Além disso, você pode também criar anúncios em vídeo que poderão ser veiculados em campanha para Rede de Display, aí você pode incluir o site do Youtube como canal gerenciado.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Cecilia Dantas
+CeciliaDantas | Site | LinkedIn | Twitter

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por JoseDantas (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Re: patrocinar videos

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, tudo bem?

Se você estiver se referindo aqueles anúncios e vídeos em destaque na página principal do Youtube, é feito através de diárias e deve ser negociado com seu consultor de Adwords. Caso não tenha ainda, entre em contato no 0800-709- 4664, informe seu ID de cliente e peça pra falar com um dos atendentes. Porém você terá que ter um investimento mínimo pois esses formatos são por diária, como falei anteriormente.

Caso você queria anunciar um vídeo no Youtube, deverá criar campanhas de vídeo na própria ferramenta do Adwords.

Aí você poderá exibí-lo em diversos formatos, segmentando por palavras-chaves, tópicos, etc.

Para isso, sua conta de Youtube deve estar vinculada com o Adwords.

Veja este link em que explica o passo-a-passo para cria suas campanhas de vídeo.

Aqui neste tópico da comunidade tem um vídeo também falando sobre Adwords para Vídeo.

Além disso, você pode também criar anúncios em vídeo que poderão ser veiculados em campanha para Rede de Display, aí você pode incluir o site do Youtube como canal gerenciado.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Cecilia Dantas
+CeciliaDantas | Site | LinkedIn | Twitter

patrocinar videos

Calouro ✭

eu quero patrocina

patrocinar videos

Calouro ✭

Oi quero participar  do YouTube com meu canal 

patrocinar videos

Calouro ✭

Estou queredo net emprestado

patrocinar videos

Calouro ✭

Olá, meu vídeo deixou de ser monetizado. Diz que a monetização. A mensagem diz que ele não esta qualificado para monetizar. Não tem trilha no vídeo, filmo uma bula e uma vitamina D3, só mais nada. E comento sobre os beneficios do produto. Essa não intendi. meu email fature.publicidade@hotmail.com