Partners
240 Usuários online agora
240 Usuários online agora
Enfrentando problemas? Converse com a gente sobre prospecção e como gerir melhor suas atividades
Guie-me
star_border
Responder

Associação de conta ao partner e integração com adwords.

Calouro ✭

Bom dia Pessoal, estou precisando de uma ajuda para adicionar minha empresa ao Google Partners, já tenho um cadastro de administrador no Adwords e então criei a conta no Partners com o mesmo e-mail que utilizo para logar no adwords, acontece que quando acesso o Partners e vou na opção AFILIAÇÃO DA EMPRESA e pesquiso por minha empresa, não aparece nenhum resultado, então clico em ADICIONAR EMPRESA dai aparece uma mensagem dizendo o seguinte:

• Faça login com outra conta que tenha acesso de edição
  • Receba acesso de edição à conta de administrador do Google AdWords da sua empresa
  • Crie uma conta de administrador do Google AdWords""

Acontece que já fiz login com a conta que tem acesso de edição que inclusive é o mesmo email/conta que utilizo no Adwords.

Como posso resolver isto?

Associação de conta ao partner e integração com adwords.

Aprendiz ✭

Fala, Herman M. Tudo bem?

Sei que você compartilhou essa dúvida conosco há algum tempo. Estivemos ausentes mas gostaria de garantir que você recebesse um retorno.

É necessário clicar no campo "Adicionar Empresa" e preencher os campos da página que abrir.

Qualquer dúvida, pode entrar em contato diretamente com o Suporte do Partners: 0800 727 8941

Ficaremos felizes em ajudar com qualquer dúvida Smiley feliz

Re: Associação de conta ao partner e integração com adwords.

Calouro ✭

Eu já tentei fazer isto, mas como pode ver na imagem, mesmo eu já tendo uma conta de administrador no Adwords, não consigo vincular minha conta ao Partnes. Veja ImagemCaptura de Tela 2017-08-25 às 19.28.21.png