Partners
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Enfrentando problemas? Converse com a gente sobre prospecção e como gerir melhor suas atividades
Guie-me
star_border
Responder

Automatizar Envio de Relatórios aos Clientes

[ Editado ]
Calouro ✭

Olá,

Alguém conhece alguma ferramenta, que automatize o processo de criação e envio dos relatórios Adwords aos clientes. Sei que na MCC tem como fazer algo parecido, mas acho que lá os relatórios não são muito apresentáveis...

2 SOLUÇÕES ACEITAS

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por JP (Funcionário do Google)
Setembro 2015

Olá :) Encontrei um link direto do Help do Google AdWords...

Mestre ✭
Olá Smiley feliz

Encontrei um link direto do Help do Google AdWords em Brasileiro falando sobre o assunto, veja só:

http://support.google.com/adwords/answer/2404176?hl=pt-BR
_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes

Exibir solução no post original

Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Só pra completar o que o Ricardo falou, FP, nem sempre au...

Graduado ✭ ✭ ✭
Só pra completar o que o Ricardo falou, FP, nem sempre automatizar o envio vai ajudar. Se seus clientes forem feito os meus eles são mega ocupados e não têm tempo de avaliar um por um os relatórios que a gente manda. Não quero dizer com isso pra você deixar de enviá-los, definitivamente não. Mas experimente fazer um resumo. Seja o mais suscinto possível. E sempre, sempre enfatize o ROI.

Exibir solução no post original

Solução
Aceita por JP (Funcionário do Google)
Setembro 2015

Olá :) Encontrei um link direto do Help do Google AdWords...

Mestre ✭
Olá Smiley feliz

Encontrei um link direto do Help do Google AdWords em Brasileiro falando sobre o assunto, veja só:

http://support.google.com/adwords/answer/2404176?hl=pt-BR
_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes

Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Só pra completar o que o Ricardo falou, FP, nem sempre au...

Graduado ✭ ✭ ✭
Só pra completar o que o Ricardo falou, FP, nem sempre automatizar o envio vai ajudar. Se seus clientes forem feito os meus eles são mega ocupados e não têm tempo de avaliar um por um os relatórios que a gente manda. Não quero dizer com isso pra você deixar de enviá-los, definitivamente não. Mas experimente fazer um resumo. Seja o mais suscinto possível. E sempre, sempre enfatize o ROI.

Automatizar Envio de Relatórios aos Clientes

Calouro ✭

____artel___z___