Partners
699 Usuários online agora
699 Usuários online agora
Enfrentando problemas? Converse com a gente sobre prospecção e como gerir melhor suas atividades
Guie-me
star_border
Responder

Pessoal os links patrocinados interferem no meu resultado de SEO ? Funciona como complemento?

Calouro ✭ ✭ ✭

Salve galera do Adwords !

Trabalhamos com otimização de sites utilizando o SEO, que compreende em geração de conteúdo , melhorias no código do site e outros. Gostaria de saber se os links patrocinados trabalham em conjunto com o SEO , ou seja se ajuda no rankeamento ou não!

Valeu !

Abcs!

Re: Pessoal os links patrocinados interferem no meu resultado de SEO ? Funciona como complemento?

Antigo Principal Colaborador
Olá @Lucas W

Os links Patrocinados não interferem nos seus resultados de busca orgânica. Pelo contrário, as Técnicas de SEO que podem melhorar seu Índice de Qualidade, pois páginas otimizadas tendem a serem lidas melhores pelo Google.

Att,

Cezar Hokamura
Analista de Internet | Links Patrocinados
Cezar Hokamura Siriani
"Compartilhe seu conhecimento!"

Re: Pessoal os links patrocinados interferem no meu resultado de SEO ? Funciona como complemento?

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá Lucas.

O Cezar está correto. PPC não interfere como fator de ranqueamento. 

No entanto seus dados podem ser usados nas suas estratégias de SEO.

Ex.: - uma campanha de display pode ajudá-lo a descobrir outros canais para suas estratégias de link building.

- Você pode testar anúncios com abordagens diferentes para entender o que seu público-alvo quer. E daí decidir por que tipo de abordagem usar no conteúdo.

E por aí vai...