Partners
510 Usuários online agora
510 Usuários online agora
Enfrentando problemas? Converse com a gente sobre prospecção e como gerir melhor suas atividades
Guie-me
star_border
Responder

Reclamação - Conta sem gerente

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá! Somos uma agência e estamos, já há algum tempo, sem gerente. Até ano passado éramos atendidos pela Lorena Gonzalez... continuamos gerenciandos algumas contas grandes e com novos clientes todo mês. Ficaremos sem nenhum gerente mesmo?

Gerente da Comunidade

Boa tarde, Calouro. Tudo bem?

Você compartilhou essa dúvida conosco há algum tempo. Estivemos ausentes mas gostaríamos de garantir que você tivesse um retorno.

Nesse caso, a melhor opção é entrar em contato com o 0800 do Adwords. Vocês serão redirecionados. É necessário ter uma MCC para ter atendimento.

Após isso, compartilha conosco se deu tudo certo?

Obrigado!

Calouro ✭

boa tarde abri uma conta na AdWords Express no dia 13 de setembro fis um pagamento de 300 R$ no cartão ok no mesmo dia minutos depois tentaram fazer outro pagamento no valor de 1.900 R$ não aprovado  e não autorizado por mim aguardo resposta pois não me senti seguro.

Gerente da Comunidade

Oi, Marcelo P! Tudo certo?

É uma pena que você esteja se sentindo inseguro sobre essa questão. Acredito que a melhor maneira de entender o que houve é conversar com o seu gerente de contas. Ele pode te explicar melhor o motivo de isso ter acontecido e com certeza vai te deixar mais tranquilo com relação ao pagamento. O telefone do suporte é 0800 724 6645. Smiley feliz 

Abraço!