Partners
836 Usuários online agora
836 Usuários online agora
Enfrentando problemas? Converse com a gente sobre prospecção e como gerir melhor suas atividades
Guie-me
star_border
Responder

como gerar investimentos de clientes com baixo poder de investimento?

Calouro ✭
muitos querem anunciar porém acham muito caro.
Especialistas responderamverified_user

Re: como gerar investimentos de clientes com baixo poder de investimento?

Principal Colaborador
Uma das vantagens do Adwords e isso mesmo. Por norma todos os clientes começam por investimentos baixos que depois aumentam progressivamente para conseguir aumentar a visbilidade e retorno.

Pense num funil mas ao contrario, isto é comece pelo estritamente relevante e com capacidade competitiva e de conversao. Ex. Se tem uma loja online de milhares de produtos nao pode anunciar todos eles com investimento baixo, entao escolha, refine. Esqueça a rede display por ora, concentre se em campanhas de perfomance em pesquisa, e por ai vai.

Boa sorte!
A minha resposta foi útil? Se sim, marque-a como a "Melhor resposta".
Nuno Mota
google + "Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo (Paul Pilzer)"

Google

como gerar investimentos de clientes com baixo poder de investimento?

Aprendiz ✭ ✭

Bom dia @Fabio A,

 

Alguns segmentos eu vejo que investimento baixo, apenas nos complica.

 

Falo isso, pois o cliente se ele investir 100,00 reais ele vai querer resultado em cima disso, então pense bem antes pegar contas com baixo investimento.

 

Se for em ramos que eu tenha uma grande expertise eu sei que conseguirei dar retorno já. Mas quando é ramo que eu ainda não tenho, sei que vou precisar fazer teste, então um investimento baixo pode me complicar.

Minha opinião. Piscadela do Smiley

 

Espero ter ajudado;
Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

como gerar investimentos de clientes com baixo poder de investimento?

Calouro ✭

Olá, Fábio.

Comecei com AdWords com campanhas de baixíssimo orçamento. O que funciona bem para mim é estudar bem o negócio do cliente e comprar o mínimo de palavras e a mais próxima da "intenção de compra". Escolha de uma a três palavras-chave bem específicas e use a "correspondência de frase" ou +ampla +modificada (CLIQUE).
Hoje trabalho com um orçamento diário mínimo de R$ 10, mas já ativei campanhas com menos do que isso, os resultados são mais tímidos, mas é possível captar valiosas informações como o CPM (custo médio por clique), a % de parcelas de impressões, além de saber exatamente o que está sendo digitado para as combinações de palavras-chave escolhidas. Uma boa saída são as campanhas de rede de display. Depende muito de cada caso. Espero ter ajudado. Sucesso!