O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Partners
353 Usuários online agora
353 Usuários online agora
Tudo sobre nossos treinamentos online e dúvidas sobre a certificação
Guie-me
star_border
Responder

A Academy for Ads já está no ar! Aproveite o novo ambiente para estudar e conquistar suas certificações.

Gerente da Comunidade

Olá, gente! Já estão sabendo da novidade?

A Academy for Ads foi inaugurada!

Lancamento 2.png

Nessa nova plataforma vocês poderão acessar os conteúdos de aprendizagem, como materiais de apoio, vídeos e exames para certificação de maneira unificada, interativa e ainda mais dinâmica!

O mais bacana dessa novidade é que a Academy for Ads vai reunir todas as informações dos Partners em um só local, oferecendo uma plataforma única para que as agências com o selo estudem, façam os exames e concentrem suas certificações.

Para saber como transferir as informações da sua agência e entender mais sobre o processo de migração, acesse nosso artigo sobre informações da Academy for Ads.

Inscreva-se na plataforma e aproveite o lançamento para explorar as novas ferramentas e se adaptar ao novo ambiente Piscadela do Smiley

Esperamos que vocês gostem da novidade e possam se preparar ainda mais para os exames!

A Academy for Ads já está no ar! Aproveite o novo ambiente para estudar e conquistar suas certificações.

Graduado ✭

@Beatriz R, sabe do que eu senti falta? Do link público para compartilhar. Tenho certeza que o Academy for Ads foi um espaço bem planejado e que, possivelmente, trás mais vantagens para quem tem interesse pelo Partners. Porém, a remoção do link público trouxe certo prejuízo pra mim que compartilhava o mesmo no meu perfil do linkedin e na plataforma em que trabalho.

Fica a sugestão.

Gerente da Comunidade

Boa tarde, @Fumy Santana! Smiley feliz

Sua sugestão é muito válida, nós sabemos o quão importante é compartilhar as certificações em ambientes externos. 

Por isso, dividimos sua observação com a equipe responsável pela Academy for Ads, e eles estão trabalhando em melhorias para aprimorar a plataforma. 

Assim que tivermos novidades sobre o assunto, compartilhamos com vocês. 

Abraço Smiley feliz