Partners
533 Usuários online agora
533 Usuários online agora
Tudo sobre nossos treinamentos online e dúvidas sobre a certificação
Guie-me
star_border
Responder

Problemas com o Google Partners!

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá pessoal, Bom dia! 

Ontem fiz duas provas na nova plataforma, e passei nas duas. Após o término da prova o sistema mostrava que eu tinha: "0 exames pendentes para ser um parceiro certificado". 

Hoje pela manhã, para minha surpresa, um dos exames aparece como não realizado, e que falta 1 exame para que eu consiga me certificar. 

Mais alguém teve esse problema? Sabem como posso fazer para resolver? 

tks, 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Flávia Cruz
Setembro 2015

Ola´Flávia, Isso aconteceu comigo também, :/ Envie um for...

Estudante ✭ ✭ ✭
Ola´Flávia,

Isso aconteceu comigo também, :/

Envie um formulário no link: https://support.google.com/partners/?hl=pt-BR#topic=3111012 descrevendo seu problema. Após 24 horas o meu foi corrigido, embora eu não tenha recebido nenhum retorno efetivo da equipe do Google.

Não esqueça de enviar o número de referência da sua prova.

Att,
Rogério S. Gomes
Rogério S. Gomes

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Flávia Cruz
Setembro 2015

Ola´Flávia, Isso aconteceu comigo também, :/ Envie um for...

Estudante ✭ ✭ ✭
Ola´Flávia,

Isso aconteceu comigo também, :/

Envie um formulário no link: https://support.google.com/partners/?hl=pt-BR#topic=3111012 descrevendo seu problema. Após 24 horas o meu foi corrigido, embora eu não tenha recebido nenhum retorno efetivo da equipe do Google.

Não esqueça de enviar o número de referência da sua prova.

Att,
Rogério S. Gomes
Rogério S. Gomes

Olá Rogério! Entrei em contato com o Google através desse...

Estudante ✭ ✭ ✭
Olá Rogério!

Entrei em contato com o Google através desse link, e foram suas prestativos com relação as minhas dúvidas.

A atendente do Chat online, confirmou que fui aprovada nas duas provas, e que o sistema demora algumas horas para emitir a certificação.

Também descobri algo interessante, não existirá mais o Link de comprovação de certificação, o Google irá enviar um comprovante via e-mail, porém não terá nada online para consulta como era no antigo formato.

Att,
Flávia Cruz

Olá Flávia, Estava acompanhando a sua conversa sobre o Go...

Calouro ✭ ✭ ✭
Olá Flávia,
Estava acompanhando a sua conversa sobre o Google Partners e você colocou no último parágrafo do último comentário que o Google não vai disponibilizar o link de certificação... Você acredita que isso possa ser algo positivo para nós, profissionais de links patrocinados? Eu acredito que o antigo formato era muito bom. O que vocês acham?

Olá André, O link realmente não irá mais funcionar, porém...

Estudante ✭ ✭ ✭
Olá André,

O link realmente não irá mais funcionar, porém o Google irá encorporar ao Partners uma nova solução para comprovarmos nossa certificação, creio que não vamos ser prejudicados no novo formato, já que a estratégia do Google em trazer esse programa para o Brasil é justamente ter mais profissionais qualificados e certificados.

As vezes pode ser um busca dentro do Partners, ou algum comprovante que poderemos enviar ou anexar ao currículo, creio que em alguns dias essas dúvidas serão solucionadas.

Assim que eu souber das novidades, divulgo com vocês!

Flávia, Acho que vou esperar mais um pouco para tirar a c...

Calouro ✭ ✭ ✭
Flávia,

Acho que vou esperar mais um pouco para tirar a certificação! Visto que, está dando alguns bugs.

Muito Obrigado,

André Astroiani

André, Aconselho a fazer a prova básica! Apesar dos bugs...

Estudante ✭ ✭ ✭
André,

Aconselho a fazer a prova básica!
Apesar dos bugs ainda é possível ser aprovado, =)

Traduções e correções podem demorar e como é gratuita, vale a pena testar os conhecimentos e ver as disciplinas que eventualmente tem mais dificuldade.

Att,
Rogério S. Gomes
Rogério S. Gomes

Pessoal, Como tudo é novo, procurem falar pelo 0800. Acre...

Mestre ✭
Pessoal,

Como tudo é novo, procurem falar pelo 0800. Acredito que o contato fica mais próximo e esses assuntos muito mais fáceis de serem interpretados.

Não lí em nenhum lugar, nem ninguém me falou, mas eu acredito que estes Bugs são normais da transição de plataforma... Devemos esperar uma estabilidade total...
_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes

Olá Ricardo, Concordo com você, mas vale lembrar que a pr...

Estudante ✭ ✭ ✭
Olá Ricardo,

Concordo com você, mas vale lembrar que a prova antiga ficou um bom tempo com bugs e questões estranhas, rs. Acho que faz parte, estudando bem, da para passar com tranquilidade.

Abraços!
Rogério S. Gomes