AdWords
877 Usuários online agora
877 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Ajuda! Extensão Social

[ Editado ]
Calouro ✭ ✭

Boa noite Pessoal,

Não estou conseguindo achar a opção para configurar as extensões sociais. Podem me ajudar a configurar esse tipo de extensão?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Bianca
Setembro 2015

Re: Ajuda! Extensão Social

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Bianca, na verdade, o que você tem que configurar é a vinculação da Página do Google+ com o website e seguir alguns passos para que as notas de redes sociais comecem a aparecer.

Veja esse link que explica tudo direitinho.

Qualquer dúvida a mais, fique a vontade em perguntar.

Abraços!

Cecilia Dantas
+CeciliaDantas | Site | LinkedIn | Twitter

Exibir solução no post original

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Bianca! Tudo bem?

As extensões sociais foram desativadas.

Leia esse tópico que fala sobre isso.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Cecilia Dantas

Calouro ✭ ✭
Obrigada!

Não entendi muito bem,

Como configuro então "as notas de redes sociais", pode me ajudar? Vejo muitos anunciantes com a frase " Anunciante tem 485 seguidores no Google+". Como configuro essa opçao?
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Bianca
Setembro 2015

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Bianca, na verdade, o que você tem que configurar é a vinculação da Página do Google+ com o website e seguir alguns passos para que as notas de redes sociais comecem a aparecer.

Veja esse link que explica tudo direitinho.

Qualquer dúvida a mais, fique a vontade em perguntar.

Abraços!

Cecilia Dantas

[ Editado ]
Calouro ✭ ✭

Então se eu configurar a vinculação da Página do Google+ com o website, ter O domínio da URL de visualização do anúncio igual a URL do meu site e ter mais de 100 seguidores, os anúncios automaticamente usarão as notas de rede social?

Mestre ✭ ✭
B Dias, bom dia!

Resumidamente é isso sim, você precisa confirmar o domínio do seu site no Google + e ter mais de 100 seguidores, o ideal é você também se cadastrar no Google Places, uma vez vinculada tanto irá aparecer os seus seguidores nos anúncios como também o endereço do seu estabelecimento.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins