AdWords
188 Usuários online agora
188 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Anúncio Dinâmico

Calouro ✭ ✭

Olá , alguém poderia tirar minha dúvida ?

Tenho um anúncio dinâmico rolando, gostaria de saber quais as palavras chaves estão ativando os anúncios. Onde consigo ver isso ? Termo de pesquisa? Pois em palavras chaves diz que não tenho nenhuma . 

Obrigada . 

Anúncio Dinâmico

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bom dia Aline, tudo bom?

Sim, é em Termos de pesquisa. Os anúncios dinâmicos não precisam de palavras chaves porque eles usam seu anúncio como referencia. Se uma pessoa pesquisa por sapatos, seja qual for a palavra ou frase que ela usar, e você tiver um anúncio de sapatos provavelmente seu anúncio ira aparecer. 

Espero ter ajudado. 

Anúncio Dinâmico

Calouro ✭ ✭

Entendi ! Uma outra pergunta. Na propria campanha dinâmica em palavras chaves aparece essa frase "Você não tem nenhuma palavra-chave nessa campanha. Clique em "+ Palavras-chave" para criar uma" eu deveria adicionar palavras mesmo sendo uma campanha dinamica?

Anúncio Dinâmico

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Não, adicionando palavras-chave você limita a "criatividade" do Ad para mostrar seus anúncios à quem procura por seus produtos ou serviços.

Deixe sem palavras-chave e você verá a magia acontecer Smiley feliz

Particularmente, minha campanha DSA é que mais me da conversões, e eu não tenho nenhuma palavra-chave.