AdWords
371 Usuários online agora
371 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Anúncio Rede de Display

Calouro ✭ ✭

Galera, o anúncio de imagem da Rede de Display tem uma quantidade máxima de texto?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Winston Y
Setembro 2015

Re: Anúncio Rede de Display

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Winston, tudo bem?

Não há limite de texto, neste link tem as diretrizes para anúncios gráficos da Rede de Display.

Espero ter ajudado.

Abs

Alexandre Perez Hernandez

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Winston Y
Setembro 2015

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Winston, tudo bem?

Não há limite de texto, neste link tem as diretrizes para anúncios gráficos da Rede de Display.

Espero ter ajudado.

Abs

Calouro ✭ ✭
Ajudou muito Alexandre Perez.
Muito obrigado!

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Piscadela do Smiley

Calouro ✭ ✭
Alexandre, eu fiz algumas perguntas anteriormente e ninguém me atendeu. Você pode me ajudar por aqui?
É sobre: Anúncio no Youtube.
Nunca fiz nenhum tipo de anúncio no Youtube. Será a primeira vez. Pesquisei que só é cobrado quando é assistido 30" do vídeo ou quando é visto o vídeo inteiro, confere? O custo da visualização depende do canal que será exibido? Qual a diferença de anunciar em Display e In-stream?

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Winston, tranquilo!

Sobre a cobrança do vídeo é exatamente desta forma. Caso o seu vídeo tenha menos que 30seg você paga quando o usuário assistir o conteúdo 100%. Outro ponto relevante é que a visualização é contada como pública, ou seja, contribui para você rankear no YouTube.

Em relação ao custo da visualização dependerá da concorrência por sua segmentação.

In-stream você paga por custo da visualização de seu vídeo como falamos acima e este é exibido antes dos vídeos do Youtube. Já o Display você paga por cada clique em seu vídeo e ele aparece na rede do YouTube com uma imagem estática + texto.

Neste link tem um material bacana sobre como anunciar no YouTube.

Espero ter ajudado.

Abs