AdWords
904 Usuários online agora
904 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Anúncio de vídeo reprovado na rede de display

Calouro ✭

Fiz um anúncio com um vídeo do You Tube, mas ele foi reprovado no ítem "Rede de Display". O problema é que a guia "detalhes da política", que fala o motivo da reprovação do anúncio, não aparece para anúncios com vídeos do You Tube. Como faço para saber o motivo da reprovação do meu anúncio?

Especialistas responderamverified_user

Re: Anúncio de vídeo reprovado na rede de display

Principal Colaborador
Não estou familiarizado com reprovações de anúncio de vídeo - mas talvez exista uma descrição do motivo da reprovação no email de notificação - dê uma procurada no e-mail cadastrado na conta AdWords - deve ter sido enviada uma notificação - leia ela, procurando o motivo da reprovação.

Se preferir poste o link para o vídeo aqui para avaliarmos qual o problema.

Como o vídeo foi reprovado é recomendado que não insista em reenviar o vídeo novamente até corrigir o problema ou sua conta pode ser suspensa permanentemente por violações recorrentes.

O vídeo e muito curto? Alguns canais não suportam vídeos menores do que 15 ou até 30 segundos.

___

"Você não precisa de uma empresa de 100 funcionários para desenvolver aquela ideia" ~Larry Page

Re: Anúncio de vídeo reprovado na rede de display

Funcionário do Google

Oi, sertanejopoprock!

 

Geralmente você recebe os motivos da reprovação no seu email e/ou pode visualizar o motivo na conta, próximo ao aviso de reprovado no vídeo. As regras utilizadas para anúncios InVideo são semelhantes a anúncios de texto. Você pode pegar algumas dicas aqui nesse link

 

Sempre é bacana analisar as Classificações do anúncio. Lembra que anúncios InVideo e seus websites associados não podem apresentar conteúdo classificado como "não indicado para menores" ou "adulto". E também que vídeos com restrição de idade do YouTube não podem ser promovidos em anúncios TrueView.

 

Qualquer dúvida, conta com a gente aqui na comunidade, ou entra em contato com o suporte do Adwords, para te ajudarmos a entender melhor o que está acontecendo.