AdWords
669 Usuários online agora
669 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Anuncio no Mercado Livre

Calouro ✭ ✭ ✭

Pessoal boa tarde.

Estou com uma duvida !!

Eu posso montar anuncios de banners da rede de display e segmentar para aparecer apenas no site do Mercado Livre ?? Consigo fazer isso com Adwords ou é preciso utilizar o Adsense ??

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por JoseDantas (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Boa tarde Bortolotti. Você pode fazer isso diretamente p...

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Boa tarde Bortolotti.

Você pode fazer isso diretamente pelo Adwords.

Os anúncios na Rede de Display podem tanto ser configurados para aparecer em toda a Rede, como também em um site especifico, no seu caso Mercado Livre.

Experimente usar os Canais Gerenciados.

Para isso faça o seguinte.

Clique na sua Campanha de Rede de DIsplay > Clique em + Canais Gerenciados > Depois em +Alterar a segmentação da Rede de Display >Selecione a Campanha > Insira um website.

Depois é possível segmentar ainda mais incluindo outras informações.

Lembrando que é necessário que o site escolhido deve fazer parte da Rede de Display do Google, acredito que o Mercado Livre faça parte Smiley feliz

Internet is a Serious Business
Imagem TwitterImagem LastFMImagem LinkedinImagem YoutubeImagem FoursquareImagem Dinossaurs

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por JoseDantas (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Boa tarde Bortolotti. Você pode fazer isso diretamente p...

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Boa tarde Bortolotti.

Você pode fazer isso diretamente pelo Adwords.

Os anúncios na Rede de Display podem tanto ser configurados para aparecer em toda a Rede, como também em um site especifico, no seu caso Mercado Livre.

Experimente usar os Canais Gerenciados.

Para isso faça o seguinte.

Clique na sua Campanha de Rede de DIsplay > Clique em + Canais Gerenciados > Depois em +Alterar a segmentação da Rede de Display >Selecione a Campanha > Insira um website.

Depois é possível segmentar ainda mais incluindo outras informações.

Lembrando que é necessário que o site escolhido deve fazer parte da Rede de Display do Google, acredito que o Mercado Livre faça parte Smiley feliz

Internet is a Serious Business
Imagem TwitterImagem LastFMImagem LinkedinImagem YoutubeImagem FoursquareImagem Dinossaurs

Show de bola.   muito obrigado

Calouro ✭ ✭ ✭

Show de bola.

muito obrigado