AdWords
146 Usuários online agora
146 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Aprovação de produtos no google merchants

Calouro ✭

sou programador e fiz o xml de produtos da loja para a empresa de marketing

eles retornaram me dizendo que preciso restringir meu site para ele aparecer somente no brasil pois so assim

o google aprovara a lista de produtos

isso procede mesmo? pra anunciar produtos da minha loja sou obrigado a bloquear acessos de outros países ao meu site?

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Oi Marco, [ajustei a resposta aqui.]

Os produtos no site precisam estar no mesmo idioma usado para enviar os dados do produto.

Por exemplo, se você segmentar o Brasil, não é permitido enviar os dados do produto em inglês e criar a página de destino em francês.  Use o idioma correto para o seu país

abs.

Calouro ✭

ola bom dia, seu confirmado significa que preciso mesmo bloquear acesso de outros paises ao meu site??

terei que fazer isso por htaccess ? colocando faizas de ips??

Vi o link que me passou mais nao deixa claro nada que tenho que fazer no meu site a nao ser a página de produtos ter que atender aos requisitos de idioma.

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Oi Marco,

Reli sua pergunta.

O país de destino no feed é o país onde os produtos incluídos no seu feed de dados são vendidos e para onde serão enviados. Você não precisa bloquear seu site, mas sim definir junto a sua conta do merchant e feed para ajudar o Google shopping a fazer a devida leitura do país de destino

[fiz um ajuste na resposta ali em cima tbm.]