AdWords
262 Usuários online agora
262 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Combinação entre tipos de correspondência

Calouro ✭

Boa tarde pessoal, surgiu uma dúvida e gostaria que se pudessem me respondessem:

Eu consigo combinar diferentes tipos de correspondência para a mesma palavra-chave?

Exemplo: Personalizar Banco de Couro, colocando assim: +Personalizar [Banco de Couro], sendo ampla modificada para a palavra personalizar e exata para a palavra banco de couro.

Pois tenho receio de colocar tudo ampla modificada e a palavra Banco de Couro se quebrar na frase, como por exemplo: o Banco da cidade tem cadeiras de Couro que foram enviadas para Personalizar.

Desde já agradeço a colaboração de todos.

Re: Combinação entre tipos de correspondência

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá Reinaldo!

Não, você não consegue combinar tipos de correspondências.

Ou você usa a Ampla ou a Exata ou a De Frase ou a Ampla Modificada.

Para que a pessoa busque "banco de couro" junto sem nenhum termo entre a palavra, você pode usar a Exata, que só aparecerá se o termo aparecer junto: "Banco de couro" sem tirar nem pôr!

No caso da palavra +Personalizar Banco de couro, tenha cuidado, pois você está assinalando o termo "personalizar", dessa maneira a única palavra fixa aí será Personalizar então qualquer palavra após personalizar poderá aparecer (ex: pode ativar palavras como personalizar roupa, personalizar doces etc). E se o seu negócio é Banco de couro, não vai fazer muito sentido, entende?

Espero ter ajudado!

Abraços!

Cecilia Dantas
+CeciliaDantas | Site | LinkedIn | Twitter

Calouro ✭
Obrigado Cecilia, entendi perfeitamente!

Calouro ✭

É uma pena que isso não funcione. Daria para fazer umas combinações bem interessantes.