AdWords
82 Usuários online agora
82 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Como analisar o desempenho da Rede de Display?

Calouro ✭

Boa tarde pessoal, sou meio novo em AdWords e esta é minha primeira pergunta aqui no fórum Smiley feliz

Bom, eu tenho uma campanha onde a pedido do cliente, defini o orçamento diário para o valor total da campanha para ver quanto tempo o orçamento ia durar. Ele durou apenas um dia, mas gerou um número relativamente bom de cliques. O problema é que depois de analisar o desempenho, eu vi que cerca de 98% dos cliques vieram da Rede de Display e eu não consigo ver os sites ou as palavras-chave que ativaram meus anúncios. Dessa forma eu não sei como otimizar minha campanha. Como eu vejo estas informações da Rede de Display?

No Analytics os cliques relacionados a Rede de Display vêm com (content targeting) no lugar da palavra-chave, e não têm informação da origem.

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Agência Comunica
Setembro 2015

Olá Agência Comunica!   Você pode ver os sites em que seu...

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá Agência Comunica!

Você pode ver os sites em que seus anúncios foram exibidos sim. O ideal é você uma campanha separada para a rede de Display e segmentar um grupo de anúncio para cada método de segmentação (palavras-chave, tópicos, canais). Para saber em quais sites seus anúncios foram exibidos, vá na guia Rede de Display > Canais. Lá você vai encontrar os canais automáticos e gerenciados se você não segmentou. O "Palavras-chave da Rede de Display" é a primeira guia, onde a gente define as palavras-chave  o Google usa como segmentação contextual para corresponder palavras-chave ao conteúdo da página da web.

Onde seus anúncios podem ser exibidos na Rede de Display do Google

No Analytics você pode ver os canais em que estão sendo exibidos seus anúncios também. Fontes de Tráfego > Publicidade > Google Adwords > Canais.

Abs,

Exibir solução no post original

Todas as respostas

Pesquisei um pouco mais e acabei descobrindo hehehe. Obri...

[ Editado ]
Calouro ✭

Pesquisei um pouco mais e acabei descobrindo. Não tinha visto a aba Rede de Display Smiley Frustrado.

Obrigado de qualquer forma.

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Agência Comunica
Setembro 2015

Olá Agência Comunica!   Você pode ver os sites em que seu...

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá Agência Comunica!

Você pode ver os sites em que seus anúncios foram exibidos sim. O ideal é você uma campanha separada para a rede de Display e segmentar um grupo de anúncio para cada método de segmentação (palavras-chave, tópicos, canais). Para saber em quais sites seus anúncios foram exibidos, vá na guia Rede de Display > Canais. Lá você vai encontrar os canais automáticos e gerenciados se você não segmentou. O "Palavras-chave da Rede de Display" é a primeira guia, onde a gente define as palavras-chave  o Google usa como segmentação contextual para corresponder palavras-chave ao conteúdo da página da web.

Onde seus anúncios podem ser exibidos na Rede de Display do Google

No Analytics você pode ver os canais em que estão sendo exibidos seus anúncios também. Fontes de Tráfego > Publicidade > Google Adwords > Canais.

Abs,

Obrigado pela resposta! Vi agora lá no Analytics os canai...

Calouro ✭
Obrigado pela resposta! Vi agora lá no Analytics os canais... acho que vou excluir a Rede de Display por enquanto e trabalhar apenas com as pesquisas.

Como analisar o desempenho da Rede de Display?

Calouro ✭

Olá senhora e senhor
Eu sou um pessoal Unido financeiro com o cic do banco da França para ajudar pessoas sérias e honestas. Se você está realmente precisando de um empréstimo, em todos os lugares do mundo a que oferecer-lhe um empréstimo de € 5000 para 1 milhão de euros para todas as pessoas capazes de pagar com juros à taxa de juros é 3% para qualquer montante solicitado.

-Empréstimos financeiros
- Empréstimo imobiliário
- Empréstimo de investimento
- Empréstimo de carro
- Consolidação de débito
- Resgate de crédito
- Empréstimo pessoal
-Você está preso

Para obter mais informações por favor contacte-nos em nosso endereço de e-mail:

credit.emprunteur.service@gmail.com