AdWords
679 Usuários online agora
679 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Como definir em que local da pagina aparece o meu anuncio?

Calouro ✭

Como defino em que local da pagina aparece o meu anuncio (ao centro, ou na lateral).

E porque os meus sites links não aparecem?

Obrigada

Helena Dias

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Helena D
Setembro 2015

Re: Como definir em que local da pagina aparece o meu anuncio?

Graduado ✭
Olá Helena D. A posicao dos anuncios é feita pelo google quando um usuario faz uma pesquisa.

Principalmente o Google faz um calculo do nivel de qualidade da sua palavra chave por o lance de CPC. Assim, faz com cada anunciante e dependendo do resultado se for mayor vai ter uma melhor posicao.

Aqui deixo uma link onde pode ter mais informacao
https://support.google.com/adwords/answer/1722122?hl=pt-BR&from=6111&rd=1

Enquanto aos sites links eles só aparecem quando a pesquisa do usuario for relevante ou precise de informacoes relacionadas a sua pesquisa.

Espero ter ajudado. Saludos
Pablo Palacios Fiestas
www.mediaticca.com.br
pablo.palacios@mediaticca.com

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Helena D
Setembro 2015

Re: Como definir em que local da pagina aparece o meu anuncio?

Graduado ✭
Olá Helena D. A posicao dos anuncios é feita pelo google quando um usuario faz uma pesquisa.

Principalmente o Google faz um calculo do nivel de qualidade da sua palavra chave por o lance de CPC. Assim, faz com cada anunciante e dependendo do resultado se for mayor vai ter uma melhor posicao.

Aqui deixo uma link onde pode ter mais informacao
https://support.google.com/adwords/answer/1722122?hl=pt-BR&from=6111&rd=1

Enquanto aos sites links eles só aparecem quando a pesquisa do usuario for relevante ou precise de informacoes relacionadas a sua pesquisa.

Espero ter ajudado. Saludos
Pablo Palacios Fiestas
www.mediaticca.com.br
pablo.palacios@mediaticca.com