AdWords
576 Usuários online agora
576 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Como descobrir o motivo da reprovação de meus anúncios?

Mestre ✭ ✭ ✭

O usuário Petrucci Gusmão publicou a seguinte dúvida em nossa antiga plataforma:

"Olá, como eu encontro o motivo de Reprovação dos meus anúncios para poder fazer as modificações necessárias e ele entrar no ar?

O Google Sim mandou o motivo da reprovação, é este abaixo:
[Diretrizes da política do site e da página de destino] Política do  site: Determinamos que seu site não está de acordo com nossas políticas  do site e da página de destino. Por causa disso, todos os anúncios que  promovem esse site foram reprovados

Mas este motivo não explica praticamente nada, eu não sei o que fazer para ativar a campanha."

Nosso Principal Colaborador Gravity disse o seguinte:

"A página de destino, provavelmente está violando algum termo da política de publicidade.

Qual o site que você está tentando promover no AdWords?

Não reenvie anúncios até resolver o problema ou sua conta pode ser suspensa e você não conseguirá mais anunciar no AdWords."

O Alan David, também um Principal Colaborador, acrescentou:

"Olá Pretucci, os motivos de reprovação pode ser diversos.. Assim como o Gravity comentou, informe qual o seu site que vamos dar uma olhada.

Além disso leia o link com as diretrizes sobre páginas de destino do adwords."

O Petrucci Gusmão respondeu:

"O site que eu estou anunciando é www.satelitecar.com!"

O AgilizaEmprestimo também respondeu:

"Estou com mesmo problema no meu site.

sempre Reprovado.

Site: www.AgilizaEmprestimo.com.br

alguém pode me ajudar ?"

E o fncdf também entrou na discussão:

"Bom dia a todos,

Estou com problema similar aos anteriores.
Meu cliente tem uma empresa constituida com o nome FACILITA CRÉDITO.
Todo o investimento dele em identidade visual dele foi voltado para essa marca.
O site é o www.facilitacredito.net.br. Minha dúvida é se o site ainda tem pouco conteúdo ou se o nome do domínio é que está fazendo que ele esteja com o status de SUSPENSO? Se for, há alguma alternativa entrando em contato direto com o suporte GOOGLE, enviando documentos ou comprovantes da legitimidade e idoneidade da empresa, para revereter esta condição?"

O AgilizaEmprestimo resolveu:

"Olá Pessoal, resolvi todos os meus problemas e minhas campanhas foram liberadas.

- criei a politica de privacidade e deixei  visível  na pagina inicial e em todas as páginas que possuem formulários;
- adicionei o CNPJ, endereço, telefone, da empresa, nome... tudo no rodapé e na página quem somos;
- adicionei as tabelas de juros, deixando claro para os clientes as taxas de juros praticadas;

Tudo isso fiz a pedido do Google, como sei q o contato é complicado, fica para os senhores."

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

Um ponto para acrescentar sobre anúncios reprovados, que...

Antigo Principal Colaborador
Um ponto para acrescentar sobre anúncios reprovados, que nem todos usam e é muito relevante. É possível identificar facilmente se a conta tem ou não anúncios reprovados com simples passos.

Entre na sua conta, vá na guia de anúncios e use o filtro por status colocando em "Reprovado".

http://support.google.com/adwords/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=1704381