AdWords
206 Usuários online agora
206 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Configuração de palavras chave

Estudante ✭

Olá pessoal, existem palavras chave com (baixo volume de pesquisa) na qual só sei quando coloco a campanha no ar, tem como saber essas palavras sem precisar criar uma campanha? Tenho receio de fechar um contrato com o cliente e a palavra ter esse critério.

Especialistas responderamverified_user

Re: Configuração de palavras chave

Principal Colaborador
Olá Jandressson

O planeador de palavras chave ajuda a perceber o volume de pesquisa. Se os dados aparecerem zerados para determinada palavra chave e muito provável que a palavra chave seja marcada com baixo volume de pesquisa.

A minha resposta foi útil? Se sim, marque-a como a "Melhor resposta".
Nuno Mota
google + "Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo (Paul Pilzer)"

Google

Re: Configuração de palavras chave

Principal Colaborador
Jandresson V, boa tarde.

Exatamente como dito pelo Nuno, com o planejador você tem uma "Estimativa" do volume de tráfego e você pode ter estimativas por correspondências das palavras chaves. Tomei cuidado com termos longos ou muito específicos que podem não ter o volume suficiente para imprimir seu anúncio.
Ricardo Gaya

Minha resposta foi útil? Se sim, clique em "Aceitar como solução". Saiba mais aqui.

Re: Configuração de palavras chave

Principal Colaborador
Concordo com os demais, mas lembre-se, é uma estimativa, não um dado real e o fato da palavra apresentar o status baixo volume de pesquisa, não necessariamente quer dizer que ela não vá gerar trafego