AdWords
802 Usuários online agora
802 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Desativação do Ad Planner e novo Display Planner

Calouro ✭

Gostaria de saber de vocês que trabalham com campanhas display, qual a opinião de vocês da nova ferramenta o "Display Planner".

Pessoalmente venho tendo problemas com os funcionamento desta nova ferramenta, entre os resultados aparecem muitos canais não relacionados às palavras chaves determinadas, e muitos canais relevantes ficam de fora.

Utilizo principalmente o Ad Planner para busca de canais, e ele traz resultados muito mais relevantes e em maior variedade. Não entendo porque o Google pretende desativar uma ferramenta fundamental para a busca de novos canais na rede de display, e substituir por uma ferramenta que ainda não apresenta a mesma qualidade de resultados.

Vocês conseguiram obter resultados positivos utilizando a nova ferramenta? Existe alguma outra opção além dela?

Agradeço desde já,

Amigo vc tem toda razão, não entendo o porque de desativa...

Calouro ✭ ✭
Amigo vc tem toda razão, não entendo o porque de desativar a antiga ferramenta que era perfeita até para analise no visual, o lance é que pouco antes da ferramenta ser totalmente inutilizada notei muitas diferenças nos resultados e argumentei, mas o Google insiste em dizer que é a mesma coisa. Muitas coisa estão mudando e irá mudar na obtenção de informações vide o analytics que já esta ocultando muita coisa. (not provided). Também estou procurando uma opção para a ferramentas de palavras chaves pois não confio mais nos resultados, principalmente eu que faço uso de SEO, eu só lamento para os novos usuários do adwords.