AdWords
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Destino que não funciona

Calouro ✭

Estou com um problema que não consigo resolver, sempre utilizei o adwords com um anuncio de repente deu como reprovado (Destino que não funciona (404)), entrei em contato com o google eles me falaram para editar o anuncio que estava tudo certo e iria ser aprovado, fiz tudo e não foi aprovado, então dei uma alterada no meu sitemap e foi aprovado, ha 2 dias atras aconteceu novamente reprovado mesmo erro então hoje fui dar uma verificada e mudou o erro hoje não aparece mais (404) agora e (302), não sei nem por onde começar, dei uma verificada minha URL parece estar tudo ok.

Uma outra coisa que aconteceu não sei se tem algo relacionado, tentei criar um novo sitemap no site www.xml-sitemaps.com e da erro fala que talvez minha URL esteja errada.

Alguém poderia me dar uma ajuda por favor

Marcio Souza

Especialistas responderamverified_user

Destino que não funciona

Principal Colaborador

Olá Marcio, como vai?

 

A aprovação dos anúncios normalmente é feita de forma automática e não possui relação com o sitemap do seu site.

 

O que geralmente pode causar problemas é o arquivo robots.txt que as vezes pode bloquear o robô de verificação, mas como os anúncios já funcionavam antes, esse não deve ser o problema.

 

Acredito que seja um erro na verificação automática e nesse caso realmente somente o pessoal do suporte pode ajudar.

 

Precisa verificar também se o seu site não está passando por instabilidades de servidor que ocasionam a queda na verificação.

 

Qualquer coisa volte aqui para vermos mais opções.

_

Leandro Martinez | Basta1Click - Consultoria AdWords | Ícone Basta1ClickÍcone FacebookÍcone YouTubeÍcone Linkedin

Recebeu uma resposta que foi útil? Marque-a como solução clicando no botão "Aceitar como Solução" e ajude a nossa comunidade.