AdWords
591 Usuários online agora
591 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Desvendando Políticas de Sites: Malware

Funcionário do Google

Oi!

Tudo bem?

Mais um tópico sobre as políticas de sites do AdWords (Já tivemos um tópico sobre a URL de destino que não funciona e outro sobre Páginas intermediárias). Hoje vou comentar um pouco sobre a política de Malware.

Para os que não sabem, Malware são Softwares Maliciosos, que danificam o computador do usuário que entrar naquele site. O objetivo desta política é proteger esses usuários, uma vez que esse tipo de Software pode roubar informações confidenciais, como número do cartão de crédito e senhas. Para ler mais sobre essa política, entre aqui!

A violação da política de Malware pode levar a suspensão de sua conta, mas não se preocupe, caso seu site tenha sido suspenso por Malware, o que você precisa fazer é limpar o site e depois enviar o mesmo para revisão. Assim que enviar o site para análise, a equipe repsonsável irá investigar o mesmo e liberar a conta quando possível.

Caso não tenha certeza se seu site está com Malware,  o site VirusTotal faz uma análise do mesmo, e avisa se possui algum software malicioso. Por último, o site StopBadware possui uma página de recursos para limpar e proteger sites comprometidos. Qualquer dúvida, entrem em contato conosco através do formulário de contato!

Vale lembrar que as soluções de publicidade do Google são independentes de nossos resultados de pesquisa, por isso, a mensagem de aviso de Malware ao entrar em um site não interfere na suspensão ou reativação da conta do AdWords.

Se tiverem alguma dúvida sobre outra política de site, me avisem ok?

Abraços,

Gabi

Especialistas responderamverified_user

Valeu Gabi, obrigado pela dica.

Antigo Principal Colaborador

Valeu Gabi, obrigado pela dica.