AdWords
255 Usuários online agora
255 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Desvendando Políticas de Sites: Página Intermediária

[ Editado ]
Funcionário do Google

Oi, pessoal!

Continuando a série Desvendando Políticas de Sites (que começou com este post sobre URLs de destino que não funcionam), hoje vamos falar da política de página intermediária, outra suspensão de site muito comum.

Um site é considerado uma página intermediária é quando o único objetivo dele é levar um usuário à outro site. Como usuário, não é agradável entrar em um site, mas para realizar o que o anúncio prometia, como reservar um hotel, sou levada a uma outra página que não a que eu imaginava estar. Entre aqui para saber mais sobre essa política!

Vale lembrar que lojas online que levam o usuário a um site de terceiros, que seja apenas uma plataforma para pagamento seguro, não tem problema.

 



Se o seu site foi desativado por essa razão, você deve entrar nele com a mente de um usuário, e verificar consegue realizar todas as etapas da conversão dentro de seu domínio, seja ler notícias, seja efetuar uma reserva. Se acredita que agora seu site está OK, entre em contato conosco, para analisarmos seu caso.

 

Estou aqui para ajudá-los com eventuais dúvidas, sobre site não funcionando, ou alguma outra política que tenham dúvidas!

 

Abraços,

 

Gabi

 

Especialistas responderamverified_user

Acho muito justo, afinal é frustrante para qualquer clien...

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Acho muito justo, afinal é frustrante para qualquer cliente ser redirecionado para um site o qual ele não desejava estar. Além de atrapalhar possíveis conversões de quem realmente deseja vender, ainda tira um pouco da credibilidade do serviço, então... Block neles!!!


"Existem três classes de pessoas infelizes: as que não sabem e não perguntam, as que sabem e não ensinam e as que ensinam e não fazem!"
(Siddhartha Gautam Buddha)

Muito coerente, fere inclusive os conceitos de usabilidad...

[ Editado ]
Estudante ✭ ✭ ✭

Muito coerente, fere inclusive os conceitos de usabilidade e navegabilidade e acima de tudo transparência!