AdWords
259 Usuários online agora
259 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Divulgação App Mobile

Calouro ✭

Amigos, bom dia!

Sou responsável pela criação e divulgação de tres aplicativos diferentes para um cliente, hoje tenho uma campanha de GDN texto, video youtube e na rede de pesquisa, mas quero aplicar minha rede de distribuição para divulgação desse aplicativo.

Eu quero saber quais as opções de locais para divulgar meus aplicativos.

abraço.

Re: Divulgação App Mobile

Mestre ✭
Fala Maurício, td bem?

Cara, campanhas de aplicativos são bem complexas. Tudo depende de objetivos e aplicativos, vou explicar o que aconteceu com a minha única trabalhada até então...

O aplicativo é um localizador de imóveis à venda (imobiliária).

Separei em campanhas p/ 3G e Wifi, duas diferentes pois o comportamento é diferente p/ baixar o App => essa config será feita alí em Dispositivos nas configurações das campanhas.

Determinei público alvo por faixa etária e exclui público inferior a 34 anos.

Fiz grupos de anúncios AMPLOS, pra rodar em diversos aplicativos e grupos SEGMENTADOS p/ rodar em apps de finanças por exemplo.

Depois de tudo isso, fiz campanha de remarketing p/ toda essa galera de cima...

Rodei tudo por algumas semanas e fui adaptando conforme comportamento e conversão... Foi bem interessante o resultado pois deu "mais certo do que imaginava"... Afinal, o anúncio na loja Android é feio que dói hahahahahah

Ah, por falta de controle nas conversões Apple (devido problema desenvolvedor), nem fizemos campanha Apple... Só p/ instalações em Android mesmo.

Espero ter contribuído !!! Boa sorte por aí, abraços !!!
_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes

Re: Divulgação App Mobile

Aprendiz ✭ ✭
Boa dica Ricardo, até hoje ainda não peguei nenhuma campanha de APP Smiley triste

Mas já valeu as ideias. Smiley feliz
"A dedicação de hoje é o resultado de amanhã"
https://www.linkedin.com/in/pedro-muniz-799b5b91?trk=nav_responsive_tab_profile_pic