AdWords
778 Usuários online agora
778 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Duplo Fornecimento

Graduado ✭ ✭ ✭

Oi pessoal, boa tarde!!

Ando meio sumido por aqui mas gostaria de pedir uma ajuda aos colegas. Vamos ao caso:

Um cliente meu fazia adwords antes, certo! só que ele mudou de agência e veio fazer agora com a minha empresa. Solicitei a essa outra agência que me passasse acesso à conta e ela recusou-se. Gostaria de saber quais as implicações para o meu cliente se eu começar uma nova conta para ele e iniciar uma nova campanha. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico thiagotenorio
Setembro 2015

Re: Duplo Fornecimento

Mestre ✭ ✭
Sim, pode cadastrar a nova conta com o mesmo CNPJ.

De verdade a empresa pode ter quantas contas Google quiser, desde que não concorram entre si. Exemplo, tenho 3 clientes meus que cada um deles tem 2 sites, como a base do produto é a mesma, ele aproveita a sobra de um para um produto novo, totalmente diferente e outro mercado, cada cliente desse tem 2 contas no Adwords com os mesmos dados.

O importante é, não pode concorrer, em hipótese alguma pode as duas contas acionar anúncios com o mesmo conjunto ou a mesma palavra chave, ai viola os termos do Google e ambas contas são suspensas. =)
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Exibir solução no post original

Mestre ✭ ✭
Thiago, boa tarde, bem vindo de volta =)

Nenhuma desde que elas não concorram entre si, precisa ver apenas se acabou realmente o crédito e ela não está mais rodando, caso esteja estacionada, nada impede de abrir outra conta e iniciar um novo trabalho com o novo cliente =)
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Graduado ✭ ✭ ✭

Danilo, mesmo sendo o mesmo cliente?

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico thiagotenorio
Setembro 2015

Mestre ✭ ✭
Sim, pode cadastrar a nova conta com o mesmo CNPJ.

De verdade a empresa pode ter quantas contas Google quiser, desde que não concorram entre si. Exemplo, tenho 3 clientes meus que cada um deles tem 2 sites, como a base do produto é a mesma, ele aproveita a sobra de um para um produto novo, totalmente diferente e outro mercado, cada cliente desse tem 2 contas no Adwords com os mesmos dados.

O importante é, não pode concorrer, em hipótese alguma pode as duas contas acionar anúncios com o mesmo conjunto ou a mesma palavra chave, ai viola os termos do Google e ambas contas são suspensas. =)
--- Danilo Peres