AdWords
115 Usuários online agora
115 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Duvida sobre palavras chaves e sites onde são exibidos os anuncios...

Calouro ✭ ✭ ✭

Boa tarde, começei a pouco tempo a anunciar no google....trabalho como dj para festa em Santos...nos primeiros anuncios tive bastante retorno, mas ultimamente o saldo esta comendo rapido demais e retorno pouco...notei que esta vindo muitos cliques no youtube....por mais que eu goste do youtube acredito que esses cliques são de djs concorrentes que clicam por curiosidade....será que devo bloquear para aparecer anuncios no youtube? nessa ultima carga que eu dei foram 14 cliques no youtube e nenhum retorno...

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico djdilon
Setembro 2015

Fica tranquilo...   Você irá alterar essa configuração na...

Estudante ✭ ✭ ✭

Fica tranquilo...

Você irá alterar essa configuração na mesma tela que poderá ver se o anúncio está acelerado ou uniforme, lá emcima abaixo da logo do Google Adwords clica na aba "Campanha", selecione a campanha que você irá alterar, vai na aba "Detalhes" que você achará Redes e dispositivos, em Redes você clica em editar e lá deixa apenas a primeira opção (Pesquisa do Google), retira Parceiros de Pesquisa e Rede Display, dessa maneira você aparecerá apenas nos resultados de busca no Google.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Abraços,

Danilo Peres
"O coração do entendido adquire o conhecimento, e o ouvido dos sábios busca a sabedoria." Provérbios 18:15

Exibir solução no post original

Todas as respostas

djdilon, boa tarde!   Costumo dizer para cliente novos nã...

Estudante ✭ ✭ ✭

djdilon, boa tarde!

Costumo dizer para cliente novos não começar com a rede display, claro que é uma opção de cada um, porém, se o seu investimento for baixo diariamente aconselho começar apenas com o Google, futuramente você entra como display (Youtube, orkut, blogs, entre outros), assim, você terá algo mais focado e será mais fácil você monitorar o seu retorno.

Outro detalhe é verificar se sua campanha está sendo exibida uniformemente ou está acelerada (em detalhes do grupo de anúncio você verifica em Método de exibição), uniforme o Google irá dividir o seu saldo pelo dia inteiro, se estiver como acelerada ele irá usar 80% do seu saldo só no período da manhã e os 20% no período da tarde.

Assim você conseguirá ter uma ideia melhor do seu retorno e poderá analisar melhor se fará ou não anúncios na rede display.

Abraços,

Danilo Peres
"O coração do entendido adquire o conhecimento, e o ouvido dos sábios busca a sabedoria." Provérbios 18:15

Valeu pela dica...na verdade não entendo nada da rede dis...

Calouro ✭ ✭ ✭

Valeu pela dica...na verdade não entendo nada da rede display...só cliquei la e apareceu que tinha vindo 14 cliques só do youtube....na verdade não entendo como alguem vai procurar dj para festas no youtube...por isso que achei estranho...vou tentara aprender a mecher mais lendo os tutoriais...ainda to muito verde nisso aqui ahuuhauhahua mas valeu pela resposta

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico djdilon
Setembro 2015

Fica tranquilo...   Você irá alterar essa configuração na...

Estudante ✭ ✭ ✭

Fica tranquilo...

Você irá alterar essa configuração na mesma tela que poderá ver se o anúncio está acelerado ou uniforme, lá emcima abaixo da logo do Google Adwords clica na aba "Campanha", selecione a campanha que você irá alterar, vai na aba "Detalhes" que você achará Redes e dispositivos, em Redes você clica em editar e lá deixa apenas a primeira opção (Pesquisa do Google), retira Parceiros de Pesquisa e Rede Display, dessa maneira você aparecerá apenas nos resultados de busca no Google.

Abraços,

Danilo Peres

Opa, valeu...acabei de ver...tava tudo ativado mesmo...ag...

Calouro ✭ ✭ ✭

Opa, valeu...acabei de ver...tava tudo ativado mesmo...agora deixei só para o google... valeu mesmo amigo

Fica tranquilo, havendo dúvida é só escrever. Abraços

Estudante ✭ ✭ ✭
Fica tranquilo, havendo dúvida é só escrever. Abraços