AdWords
196 Usuários online agora
196 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

EXCLUSÃO DE DETERMINADO CONTEÚDO DO AMBIENTE DE PESQUISA DO GOOGLE

Calouro ✭

SOCORRO!!!

FAZ DIAS ESTOU TENTANDO AJUDA NO SENTIDO DE EXCLUIR DETERMINADO CONTEÚDO QUE TRAZ NOTÍCIA DEPRECIATIVA SOBRE MINHA PESSOA,

FIZ CONTATO COM O RESPONSÁVEL PELO GRUPO E O CONTEÚDO FOI EXCLUIDO, MAS QUANDO DIGITO MEU NOME NA PÁGINA DE PESQUISA DO GOOGLE, O CONTEÚDO APARECE EM CACHE.

SEGUE ABAIXO O QUE NECESSITO QUE SEJA EXCLUIDO.

RE: DRA. BIA - A PROCURADORA SERVIÇAL DE RIVERTON MUSSI! (É FOD...)

Showing 1-1 of 1 messages

RE: DRA. BIA - A PROCURADORA SERVIÇAL DE RIVERTON MUSSI! (É FOD...) Alexandre Rocha 4/2/13 6:26 PM Vamos tentar acompanhar esse governo mais de perto! Mesmo sabendo que são capazes de dar nó em pingo de éter!  DRA. BIA - A PROCURADORA SERVIÇAL DE RIVERTON MUSSI! Dra. Bia em uma de suas viagens internacionais: torrando dinheiro público em Buenos

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Nuno-Mota (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Oi, Ana Beatriz.   Tudo bem?   Aqui na Comunidade do AdWo...

Mestre ✭ ✭ ✭

Oi, Ana Beatriz.

Tudo bem?

Aqui na Comunidade do AdWords não conseguiremos ajudá-la removendo o conteúdo diretamente. Porém, veja aqui instruções para solicitar a remoção de conteúdo. Espero que ajude.

Abraços!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Nuno-Mota (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Oi, Ana Beatriz.   Tudo bem?   Aqui na Comunidade do AdWo...

Mestre ✭ ✭ ✭

Oi, Ana Beatriz.

Tudo bem?

Aqui na Comunidade do AdWords não conseguiremos ajudá-la removendo o conteúdo diretamente. Porém, veja aqui instruções para solicitar a remoção de conteúdo. Espero que ajude.

Abraços!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter