AdWords
949 Usuários online agora
949 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Erro na criação de campanha AdWords

Calouro ✭

Olá! Há dois dias estou tentando criar uma campanha do AdWords para um jogo que lancei recentemente na Play Store. Eu consigo determinar e salvar várias informações da campanha, como o budget, o custo desejado por instalação, o local da campanha. Entretanto, não importa o que eu faça, não consigo salvar as informações referentes ao conteúdo da campanha (as quatro frases e o link de vídeo). Sempre que tento salvar aparece a seguinte mensagem "Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.". Já tentei mais tarde, no dia seguinte, em horários diferentes, limpei todos os registros de navegação, já tentei com janela anônima do chrome e sempre me é dada a mesma mensagem. Dessa forma não me é permitido concluir a configuração da campanha e eu não consigo criar nenhuma campanha. Por favor, verifiquem o que está acontecendo, pois preciso muito da campanha para estimular os downloads do jogo, que se chama Promethea, caso isso ajude-os na detecção do problema.

Re: Erro na criação de campanha AdWords

Calouro ✭

Olá, amigo. 

Conseguiu resolver o problema? Estou com o mesmo erro ao criar a campanha para o meu jogo e preciso de ajuda.

Erro na criação de campanha AdWords

Calouro ✭

Olá Marcelo! Entre em contato com o suporte do AdWords. Eles resolveram o problema após mais de uma semana de discussões e tentativas. É algum problema interno deles. Quando corrigiram, tentei criar a campanha normalmente como vinha tentando há dias e simplesmente deu certo.