AdWords
253 Usuários online agora
253 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Extensão de Imagens - Beta AdWords

[ Editado ]
Mestre ✭

Nos últimos dias, o Google AdWords anunciou a versão beta oficial de uma nova extensão para Links Patrocinados.

Essa extensão permite que os anunciantes exibam imagens relevantes junto aos seus Links Patrocinados de texto!

Embora a fase beta signifique que o recurso esteja sujeito a diversas alterações, já podemos vislumbrar uma apresentação visual da ferramenta, disponibilizada pelo Google AdWords, conforme abaixo:

Samsung-Galaxy-Note-2.png

Se vocês tiverem a mesma reação que eu, acho que surgiu um "UAU! Eu quero para meus anúncios" Heheheheh

Língua do Smiley

Interessado em participar deste programa beta? Você deve preencher este formulário. Lembrando que as extensões de imagens estão disponíveis mundialmente, apenas no idioma inglês.

Créditos ao nosso amigo Valderes que encontrou este post no blog da Clinks sobre o assunto.

_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes

Um brother meu da faculdade comentou comigo ontem sobre i...

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Um brother meu da faculdade comentou comigo ontem sobre isso, achei a ideia muito boa.

Já que quando fazemos uma pesquisa tende a aparecer uma imagem, porque o mesmo não pode acontecer com os Links Patrocinados?

Só fiquei receoso de isso se tonar muito evasivo ou causar muita poluição visual. Isso dai é quase uma integração do Google Shopping aos anúncios de texto, vamos ver a repercussão que vai dar em inglês e ver se vira ;]

Internet is a Serious Business
Imagem TwitterImagem LastFMImagem LinkedinImagem YoutubeImagem FoursquareImagem Dinossaurs

Particularmente gosto da ideia, dá uma alternativa a um s...

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Particularmente gosto da ideia, dá uma alternativa a um segmento que movimenta muito dinheiro na internet e do qual se tem pouquíssimas estatísticas, que é o B2B. Vejamos um exemplo hipotético, de uma indústria de balcões frigoríficos. Ou outro exemplo que até foi citado aqui na comunidade, de um fabricante de baús para caminhões que teve um "boom" de visitas sem conversão, durante o tempo que estava sendo veiculado um reality show, onde uma das participantes era a Nicole Bahls (as pessoas digitavam "Nicole Baus"). Quanto dinheiro este anunciante poderia ter economizado. Visto que este segmento dificilmente usa e-commerce, pois normalmente as vendas dependem de negociação.

O Jurandir tem razão quanto a poluição visual, mas isto pode ser contornado.

Acho a ideia muito interessante vai ajudar muito os pequenos anunciantes e os grandes a economizar uma grana.

Pessoal "oficial" Google, já temos cases ou infos sobre e...

Mestre ✭
Pessoal "oficial" Google, já temos cases ou infos sobre esse tipo de extensão?

Virá p/ o Brasil quando?
_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes