AdWords
905 Usuários online agora
905 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Gostaria de restringir meu anuncio somente a minha cidade, como faço?

Calouro ✭

Gostaria de saber:

Como faço para restringir meu anúncio apenas a minha cidade? Onde apenas as pessoas da minha região que buscarem a minha palavra-chave teriam acesso ao meu anuncio, e não outras cidades.

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por JoseDantas (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá Ias, É possível sim fazer campanhas segmentadas por...

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Olá Ias,

É possível sim fazer campanhas segmentadas por cidade. A segmentação regional do AdWords permite apresentar os seus anúncios nas localizações geográficas especificadas por si, bem como em áreas adicionais sugeridas pelo AdWords. A segmentação regional ajuda-o a concentrar a sua publicidade nas áreas onde encontrará os clientes certos.

Aproveite para conferir esse vídeo e link sobre segmentar anúncios.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lqeLTT_ZMKk

abs,.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por JoseDantas (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá Ias, É possível sim fazer campanhas segmentadas por...

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Olá Ias,

É possível sim fazer campanhas segmentadas por cidade. A segmentação regional do AdWords permite apresentar os seus anúncios nas localizações geográficas especificadas por si, bem como em áreas adicionais sugeridas pelo AdWords. A segmentação regional ajuda-o a concentrar a sua publicidade nas áreas onde encontrará os clientes certos.

Aproveite para conferir esse vídeo e link sobre segmentar anúncios.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lqeLTT_ZMKk

abs,.