AdWords
307 Usuários online agora
307 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder
Highlighted

Imagens do produto

Calouro ✭

Como faço para inserir imagem do meu produto junto com o anuncio de texto no Google Adwords?

Germana

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Germana L
2 semanas atrás

Imagens do produto

Graduado ✭ ✭

Boa tarde @Germana L, tudo bom?

Não é permitido o uso de imagens em anúncios de texto. Para usar imagens de produto você deve optar por companhas de shopping ou campanha na rede de Display!

Espero ter ajudado;

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Germana L
2 semanas atrás

Imagens do produto

Graduado ✭ ✭

Boa tarde @Germana L, tudo bom?

Não é permitido o uso de imagens em anúncios de texto. Para usar imagens de produto você deve optar por companhas de shopping ou campanha na rede de Display!

Espero ter ajudado;

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Imagens do produto

Estudante ✭ ✭ ✭

Germana, na Rede de Pesquisa (nos anúncios de texto) não é possível inserir imagens. Isso só é possível se você utilizar a Rede de Display. Vale lembrar que na Display é necessário respeitar os formatos e tamanhos das imagens para que o anúncio seja aprovado.

"Não tentas ser bem sucedido, tenta antes ser um homem de valor" - Albert Einstein

Imagens do produto

Calouro ✭

Obrigada!!