AdWords
415 Usuários online agora
415 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Layout de Remarketing Dinâmico - Consigo utilizar mais de um?

Calouro ✭

Bom dia, 

Após vincular minha conta merchant center com minha conta adwords comecei a gerar as listas de remarketing para quem visualizou os produtos.

Com estas listas prontas, criei uma Campanha para o Remarketing dinâmico e um grupo de anúncio com um modelo de layout em Flash disponível.

Tentei criar outro grupo de anúncio com um modelo de layout diferente para verificar qual tem mais aceitação, e conclui.

Ao analisar os anúncios apresentados ele mostra no mesmo layout do primeiro grupo de anúncios.

Tentei criar outra campanha para utilizar um layout diferente mas após concluir e analisar os anúncios ele apresenta o mesmo layout novamente da primeira.

Há algo que eu possa fazer para veicular 2 layouts diferentes ou sempre vou ter que optar por 1 para todas campanhas e grupos de anúncio?

Att.

Oi, Cidrak. Há uma opção padrão em que o AdWords selecion...

Mestre ✭ ✭ ✭
Oi, Cidrak.

Há uma opção padrão em que o AdWords seleciona automaticamente o melhor layout e inclui todos os formatos de anúncio. Você a manteve selecionada, ou desativou?
___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter