AdWords
409 Usuários online agora
409 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Limite maximo de Ads per adgroup

Calouro ✭ ✭ ✭

Qual eh o numero maximo de ads per adgroup? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Agosto 2012

Olá Orlando, bom dia.   Você pode colocar até 300 anúncio...

Antigo Principal Colaborador

Olá Orlando, bom dia.

Você pode colocar até 300 anúncios por grupo, aproveite para ver essa página sobre "Organizar campanhas e anúncios na sua conta", ele comenta sobre os limites de cada conta.

Sugiro ao invés de pensar em números coloque no máximo 5 variações de anúncio por grupo, esse número é suficiente para fazer teste, tentar chamadas diferentes e após isso ver quais tem melhor desempenho, filtrar os que tem piores resultados e adicionar novos anúncios.

Limites da conta do AdWords

Estes são os limites de uma conta do AdWords:

• 10 000 campanhas (inclui campanhas ativas e suspensas)
  • 20 000 grupos de anúncios por campanha
  • 10 000 palavras-chave por grupo de anúncios
  • 300 anúncios de visualização por grupo de anúncios (inclui anúncios gráficos)
  • 4 milhões de anúncios ativos ou suspensos por conta
  • 5 milhões de palavras-chave por conta
  • 10 000 segmentações regionais (segmentadas e excluídas) por campanha, incluindo até 500 segmentações por proximidade por campanha*
  • 100 000 extensões de anúncio ativas por conta
  • 1,3 milhões de referências a extensões de anúncio por conta**

abs,.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Agosto 2012

Olá Orlando, bom dia.   Você pode colocar até 300 anúncio...

Olá Orlando, bom dia.

Você pode colocar até 300 anúncios por grupo, aproveite para ver essa página sobre "Organizar campanhas e anúncios na sua conta", ele comenta sobre os limites de cada conta.

Sugiro ao invés de pensar em números coloque no máximo 5 variações de anúncio por grupo, esse número é suficiente para fazer teste, tentar chamadas diferentes e após isso ver quais tem melhor desempenho, filtrar os que tem piores resultados e adicionar novos anúncios.

Limites da conta do AdWords

Estes são os limites de uma conta do AdWords:

• 10 000 campanhas (inclui campanhas ativas e suspensas)
  • 20 000 grupos de anúncios por campanha
  • 10 000 palavras-chave por grupo de anúncios
  • 300 anúncios de visualização por grupo de anúncios (inclui anúncios gráficos)
  • 4 milhões de anúncios ativos ou suspensos por conta
  • 5 milhões de palavras-chave por conta
  • 10 000 segmentações regionais (segmentadas e excluídas) por campanha, incluindo até 500 segmentações por proximidade por campanha*
  • 100 000 extensões de anúncio ativas por conta
  • 1,3 milhões de referências a extensões de anúncio por conta**

abs,.

Alan, mas vejo so Segundo o povo da wordstream o numero d...

Calouro ✭ ✭ ✭

Alan, mas vejo so Segundo o povo da wordstream o numero de anuncios per adgroup eh limitado a 50 pelo google. Estou notando que google nao aceita mais do que 50 anuncios per adgroup. Mas veja so meu ponto. Vamos dizer que eu tenha um adgroup com o que eu pesquisei por ai e descobri que o numero sugerido max de keywords per adgroup seja 20, supondo eu tenha 20 keywords per adgroup e se eu faco 5 anuncios per agroup pra testar, porque tambem eh sugerido que se faca varios anuncios dentro de cada agroup e sendo pelo menos 5 anuncios per keywords. O que voce acha disto?

Thanks;

Olá Orlando, Realmente, me equivoquei, são 50 anúncios...

[ Editado ]

Olá Orlando,

Realmente, me equivoquei, são 50 anúncios de texto realmente.

Antes de explicar o porquê dos teste, vou comentar um pouco sobre a estrutura de campanhas. Dentro das campanhas temos os grupos de anúncios, dentro dos grupos temos palavras e anúncios. Quando se fala anuncios por palavra ou por grupo estão se referindo a mesma coisa, pois os anúncios que estiverem no grupo são os mesmo que  serão acionados pelas palavras do grupo.

Sobre o porquê de adicionar palavras é justamente para ver quais anúncios tem melhor performance e resultados, com os testes é possível ter conclusões sobre melhores chamadas, melhores ofertas e afins.

Valeu Alan, obrigado!

Calouro ✭ ✭ ✭

Valeu Alan, obrigado!